Editora JBC anuncia o manga The Innocent

The-Innocent-mangaEle foi condenado por um crime que não cometeu e agora pode usar suas habilidades para comprovar sua inocência ou buscar vingança.

No mesmo vídeo onde foi anunciado o Genshiken, o que acabou roubando as atenções de todos, a editora JBC também mostrou seu mais novo título para o ano de 2013 que anda extremamente aquecido, com lançamentos atrás de lançamentos.

Criado a partir de um conceito pensado pelo fundador da Marvel Studios, Avi Arad, roteirizado pelo autor japonês Junichi Fujisaku, responsável por mangas da franquia Blood: The Last Vampire e Ghost in the Shell e desenhado pelo coreano Ya Sung Ko,  The Innocent é uma história de volume único publicada em 2010 pela revista shounen Comic Blade.

Na história, Ash é um detetive executado por um crime que não cometeu. Para ele é dada uma segunda chance onde recebe poderes sobrenaturais para ajudar outras pessoas a não receberem o mesmo destino que o seu. Diante das possibilidades e dos poderes ganhos, qual caminho Ash tomará? A vingança contra aqueles que o mataram ou a paz de proteger outros humanos?

Apesar do foco do anuncio ter sido roubado completamente por Genshiken, é curiosa a união entre um americano e um japonês com ele para formar a obra. Outro lado bom é que com tantos mangas saindo não somente pela JBC, mas também pelas outras editoras como a Panini, o lançamento de títulos mais curtos (e aqui podemos colocar Level E e Another também da JBC) é saudável para o mercado como uma forma de desafogar o bolso do leitor sem precisar se comprometer com séries muito longas. Pelo menos para mim séries menores me chamam mais atenção, mesmo que sejam títulos não tão conhecidos como é o caso de The Innocent.

O que achou desse anúncio? Merece seu dinheiro?

Ele foi condenado por um crime que não cometeu e […]

6 thoughts on “Editora JBC anuncia o manga The Innocent”

  1. Hum, sei não… O enredo parece
    interessante, mas a verdade é que oneshots costumam ser bem esquecíveis. Acho
    que o único que eu já li e me marcou de verdade foi “Hiroshima – A Cidade da
    Calmaria” (compensou até o preço astronômico da Jbc). Talvez eu compre quando
    estiver mais folgada de grana, mas por enquanto eu passo.

  2. Concerteza vou comprar, especialmente por ser volume unico, como estou comprando muita coisa, mangás com poucos volumes me chamam bastante atenção.

  3. “é bem interessante vermos o primeiro manga da editora com a arte de um quadrinista coreano” Freezing o artista é coreano KIM Kwang-Hyun sem falar q a historia tbm é do coreano LIM Dall-Youngc

  4. Por ser volume único até que vale a pena, levando em conta que o enredo é bom e os traços melhores ainda, porém, apesar de serem autores coreanos, é no formato de mangá mesmo, e não manhwa.

Deixe sua opinião