Editora Panini lançará o manga de Tiger and Bunny

Tiger-&-Bunny-manga-1-2O maior reality show da terra vai começar nas bancas brasileiras!

Nessa quarta-feira (10/04) recebemos diretamente da editora Panini a confirmação de que ela irá publicar no Brasil o manga TIGER and BUNNY, adaptação para quadrinhos do anime de 25 episódios do estúdio SUNRISE que surpreendeu os fãs de animes no ano de 2011.

Apesar de ainda não ser possível divulgar detalhes, foi confirmado que o lançamento está programado para meados de Junho e começo de Julho, sendo o material de estreia das novidades da Panini para o segundo semestre de 2013. Este será o quinto título de 2013 até o momento (Tutor Hitman Reborn!, Toriko, Triage-X, Psychic Detective Yakumo, Highschool of the Dead Full color, além do Guia oficial de personagens de Naruto).

Publicado desde 2011 na revista seinen NewType Ace por Mizuki Sakakibara, TIGER and BUNNY conta atualmente com quatro volumes que contam a história de um reality show onde produtores de um canal de televisão reuniram diversas pessoas com super-poderes para combater o crime ao vivo enquanto disputam o título de maior super-herói!

Antes um dos maiores, Kotetsu T. Kaburagi – mais conhecido como Wild Tiger – vê sua popularidade cair quando a idade começa a pesar. Para aumentar a popularidade do programa os produtores contratam o jovem Barnaby Brooks Jr. – apelidado de Bunny – que possui poderes iguais aos de Kotetsu, gerando inicialmente uma grande tensão entre os dois.

Se você quiser conhecer mais sobre o ótimo anime que gerou esse manga eu recomendo o post do parceiro Argama que destrincha muito bem a série.

Não li o manga, mas se a adaptação manter parte do nível da série sei que teremos aqui um material de alta qualidade. Curto como é, certamente estará no meu carrinho de compras, até por que muito provavelmente sua periodicidade será bimestral, facilitando a compra entre uma e outra série! E você, gostou do anúncio? Pretende comprar?

Os comentários são de vocês!

O maior reality show da terra vai começar nas bancas […]

3 thoughts on “Editora Panini lançará o manga de Tiger and Bunny”

  1. Novo sistema de comentários! Agora consigo ler os comentários de novo, sempre ficavam ocultos aqui xD

    Só para lembrar que Blood-C já foi confirmado para esse semestre tbm. O Izayoi KItan vem no segundo semestre.

    Quanto ao mangá, achei estranho a editora pegar uma obra tão curta que ainda é publicada assim. Se bem que temos Triage X no mesmo esquema, né. Espero que o mangá ache seu público aqui no Brasil.

  2. Tiger & Bunny. Com certeza vou comprar! O mangá merece ao menos uma chance depois do que eu vi no anime! Eles buscarem uma obra assim nem tão conhecida e tão curta me deixou curiosa. Será que tem mais alguma coisa por trás? Lembro que T&B deixou um final em aberto. Ainda não assisti o filme, mas acho que há espaço para mais uma temporada, sim. Ainda mais depois de todo o carinho que os personagens conquistaram. :D

Deixe sua opinião