Detalhes da versão brasileira 2º abertura de Saint Seiya Omega

Saint-Seiya-OmegaA nova geração dos cavaleiros do zodíaco se preparem para dominar o Brasil!

Ok, estou exagerando, até por até agora nenhuma emissora de televisão – aberta ou fechada – ter confirmado a aquisição de Saint Seiya Omega. Por enquanto ficamos apenas com o lançamento já anunciado da PlayArte em DVD.

As dublagens começaram no início do ano no estúdio DuBrasil, São Paulo, contanto com nomes da série clássica revisitando personagens e outras vozes novas para as novidades do anime.

Nessa quarta-feira (10/04) o cantor Rodrigo Rossi – que já estava confirmado como executor da primeira abertura junto de Larissa Tassi – enviou press release para imprensa (incluindo a internacional, já que a fonte desse post é a AnimeNewsNetwork) comentando sobre os detalhes da gravação da segunda abertura.

Essa será gravada no estúdio de especializado DL Studios, do Guarujá/SP, contando com uma reunião especial: Edu Falaschi (Angra e Almah, foi  responsável pela versão brasileira de “Pegasus Fantasy”), Ricardo Cruz (membro da bana japonesa JAM PROJECT), além dos próprios Rodrigo Rossi e Larissa Tassi.

Diga lá, épico ou não?

Já a versão direta para televisão (de um minuto e meio) A versão editada, coloquialmente apelidada TV Size, no entanto, será gravada no Do it! Studios em São Paulo.

Apesar de pessoalmente eu não ter gostado dessa nova animação de Cavaleiros do Zodíaco, é inegável como esse é um produto que se bem trabalhado tem tudo para fazer sucesso no Brasil. Com a segunda temporada de Saint Seiya Omega confirmada é possivelmente a última chance dos animes na televisão brasileira.

A nova geração dos cavaleiros do zodíaco se preparem para […]

2 thoughts on “Detalhes da versão brasileira 2º abertura de Saint Seiya Omega”

  1. Cara se agente pensar o sucesso do primeiro cavaleiros , ele causou um a era de animes na tv ,tokusatsus em engradado sinceramente eu compro o DVD e Blueray quando chegar ao para assim trazer novoa animes para nos Fanimes , serio sem audiencia nada vai para frente.

Deixe sua opinião