Capa e detalhes do relançamento de Love Hina pela Editora JBC

Love-Hina-Editora-JBCA mais clássica comédia de harém retorna às bancas brasileiras!

Se no último dia 22 de março a editora JBC anunciou que iria republicar um dos seus primeiros títulos em um formato melhor, essa sexta marcou oficialmente a volta da obra de Ken Akamatsu para o Brasil – Love Hina voltou!

Agora em tankohon, a coleção completará 14 volumes em uma edição especial no mesmo formato em que está saindo Sakura Card Captor – papel offset branquinho, páginas coloridas e um preço de R$14.50 por edição mensal. Outro ponto importante é que apesar de se tratar da volta de um título antigo, a obra terá uma nova tradução e adaptação para ter um conteúdo mais fiel e com toda qualidade possível.

Love Hina certamente é uma obra muito querida pelo público brasileiro, tendo sido lançado em manga, seu anime chegou desde à TV fechada à aberta (pena que não tivemos um bom lançamento em home-video…). A volta em uma edição especial tem tudo para agradar não somente os fãs antigos que já conhecem Keitarou, Naru e os outros da Pensão Hinata, mas conquistar um público que nunca teve contato com sua boa comédia romântica!

A capa do volume #1 que você pode conferir no alto do post já dá um gostinho e aquela vontade de comprar. Love Hina entrará nos seus planos? Deixe sua opinião nos comentários.

A mais clássica comédia de harém retorna às bancas brasileiras! […]

9 thoughts on “Capa e detalhes do relançamento de Love Hina pela Editora JBC”

  1. Não é o meu tipo de mangá, mas a capa ficou muito bonita, assim como a maioria dos relançamentos da editora (tirando Sakura, que foi obrigado a ficar com aquela borda esquisita por causa dos japas). Legal seria se a Jbc aproveitasse essa onda de republicações e comprasse os direitos de Slam Dunk da Conrad. Não tive a oportunidade de comprar na época do lançamento, mas gostaria muito de ter a série na minha coleção. Uma reedição viria bem a calhar, =).

  2. Bom …. como Another, Level E e o proprio manga da Sakura já está terminando, acho que vou colecionar, afinal não tive a chance de ler quando lançaram! Espero que publiquem mais titulos assim os “Relançamentos de luxo” ^^

  3. Estou ansioso para este lançamento. Quando assisti o anime sempre quis ler o mangá, mas nunca tive ânimo para ler online. Vou assinar com certeza.

Deixe sua opinião