O anime de Fairy Tail não acabou! De certa forma…

Fairy-Tail-Episode-175-sayounaraOs magos da Fairy Tail se despedem do público… ou será que não?

Há pouco menos de um mês você viu aqui no Gyabbo! – a primeira fonte em português –  confirmando o fim da série animada da famosa franquia shounen Fairy Tail após mais de três anos de exibição.

Marcada para terminar no dia 30 de março, vulgo hoje, os fãs esperaram ansiosamente para ver como seria o último capítulo, mas especialmente se receberíamos alguma informação no clássico modelo japonês de anunciar a continuação ou algo importante após o encerramento do último episódio.

Depois de um bom episódio que finalizou a luta entre Natsu e os “Matadores de dragões gêmeos” durante o Grand Magic Games, um torneio entre as mais poderosas guildas de magos, e de mostrar pelo menos três ganchos de deixar qualquer fã da série em pé na frente da tela, o episódio 175 terminou a série com um grande “To be continued” no final!

Fairy-Tail-Episode-175-to-be-continuedEntão a série não acabou?! De acordo com o blog parceiro Anikenkai, logo após o término do episódio o autor do manga, Hiro Mashima, postou em seu Twitter que essa mensagem não se refere no momento a uma continuação seriada, mas sim à reprise dos melhores episódios do anime e uma continuação em OAD – Original Anime DVD -, logo, diretamente para home-video, possivelmente saindo junto de algum volume do manga no futuro, algo comum no Japão.

Eu realmente acredito que um dia, bem no futuro, Fairy Tail volte como uma série de anime quando o manga tiver avançado bem mais ou estiver com seu final próximo e planejado. Enquanto isso, pelo menos os fãs não ficarão totalmente órfãos, seja por terem o manga em pleno vapor (no Japão e aqui no Brasil pela editora JBC) ou por agora saberem com certeza que o fim não é realmente o fim.

Os magos da Fairy Tail se despedem do público… ou […]

7 thoughts on “O anime de Fairy Tail não acabou! De certa forma…”

Deixe sua opinião