Anime de Blood Lad confirmado para Julho

Blood-Lad-Anime-Promote-ImageJaneiro,  abril, Julho? Afinal, quando chega o anime de Blood Lad?!

Ontem, depois que lancei o post dos animes da temporada de primavera 2013 (ainda não viu?! Corre lá que você encontra a lista completa com todos os animes que vão estrear em abril), muitas pessoas vieram me perguntar onde estava o anime de Blood Lad, manga seinen da revista Young Ace (Another, MD Psycho, Evangelion) de autoria de Yuuki Kodama e contando com sete volumes até o momento no Japão, sendo que o sexto chega agora em março ao Brasil pela editora Panini.

Depois de certos rumores de que a série viria para essa temporada de primavera, nada se confirmou e muitos ficaram aflitos já que o manga pegou o público brasileiro de surpresa por sua história divertida e personagens carismáticos.

Todos queriam o anime de Blood Lad!

Mas agora é oficial, o site da produção confirmou que a obra chega em Julho na temporada de Verão, sendo animado pelo estúdio Brains Base (Durarara!!, Baccano!, Hotarubi no Mori e), já nos deixando ansiosos pela qualidade que o estúdio normalmente coloca em suas obras.

Quer conhecer mais sobre Blood Lad e porque ele chamou tanta atenção do público brasileiro? Leia AQUI a avaliação do primeiro volume do manga pela editora Panini feita no blog Gyabbo!.

Por fim, vejam como ficaram os personagens no traço que será levado à televisão (e aos seus computadores) logo, logo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Animado? Eu estou!

ATUALIZADO (31/03)

Confira também o trailer!

Fontes: 

Blood Lad – Official Website

– Crunchyroll

Anikenkai

Janeiro,  abril, Julho? Afinal, quando chega o anime de Blood […]

6 thoughts on “Anime de Blood Lad confirmado para Julho”

  1. Pelo menos esse não é com cute girls doing cute things que você NÃO odeia (mas que na verdade ODEIA SIM e assiste forçadamente alguns). Afinal, “moe” (aquele mesmo que você não compreende e deseja elementos secundários ao máximo, como já deixou claro várias vezes sem notar!) é pedofilia para pedófilos pedofilarem, né? Ah, não, não, não! “Não são todos assim, porque alguns podem ser aproveitados por outro público”, né? Mesmo que sejam RECHEADOS de coisas que esse outro público (aka, Denys odiador), odeia.
    Assim que eu gosto, cara. Se afaste disso:
    http://www.youtube.com/watch?v=QrGWrIhDMiY

    “Ah, mas K-ON não é assim, esse é ruim e o que eu vi é bom!”
    Não se engane! É para o mesmo público, não há diferença disso para a Sawa-chan fazendo o HTT usar cosplays variados. Mas sabemos que você não se importa com isso, afinal, é “sexualização de jovens para o deleite de adultos”, é fetiche, é doentio e você é hominho que não gosta dessas coisas, certo?

    1. Cara pelo amor de ODIN cala a boca e some daqui,já é o terceiro post que você vem punhetar o Denys por causa dessa merda de Moe.
      Tem gente que não gosta dessa merda e PONTO pare de tentar forçar a sua visão de mundo pros outros e uma boa parte do moe é voltado sim pra otakus retardados e pedófilos.Se você ta tão butthurt assim é porque a carapuça serviu né?

Deixe sua opinião