Confira a capa do vol.#1 do manga Level E pela editora JBC

No final de janeiro você viu aqui no Gyabbo! o anúncio oficial de que a editora JBC iria publicar uma nova obra do famoso autor de Yuyu Hakusho e Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, a comédia de ficção científica Level E.

Level_E_01Chegou a hora de ver os detalhes desse lançamento, confiram comigo!

A Terra é habitada por milhares de alienígenas, vindos de toda a galáxia. Os únicos que não sabem disso, são os humanos. Ouji, o príncipe do planeta Dogura, cai na Terra e perde sua memória. Depois disso, vai morar com Tsutsui, um estudante do primeiro ano do colegial, e a partir daí, acontecerão perseguições e confusões que poderão culminar em uma guerra entre mundos.

Via Press release da editora JBC.

Apesar da sinopse não entregar, quem viu a adaptação em anime feita em 2011 sabe bem que Level E vai muito longe de uma ficção científica séria, sendo uma comédia muito carismática com viradas na história que farão todos rirem demais com o nível troll que o príncipe Ouji consegue alcançar.

Level_E_02-JBCVia Henshin

Até mesmo as capas dos três volumes que a história possui já são um indicativo de como Togashi queria surpreender os leitores apresentando um traço mais obscuro para algo totalmente cômico.

O manga virá a partir de março em uma periodicidade mensal, logo vamos terminar com ele antes do primeiro semestre chegar ao fim, custando R$11.90 no mesmo formato do padrão mais comum da editora (como Bakuman, Fairy Tail e outros).

Ser uma obra do Togashi já conta muitos pontos comigo, mas conhecendo a história através da animação sei que estarei comprando um manga bem divertido e rápido, perfeito para quem não quer se prender demais a uma história.

LevelE1-2-3E você, comprará?

Para ver o manga em mãos o pessoal da JBC colocou no último dia primeiro um vídeo no canal da Henshin com o gerente de conteúdo da editora, Cassius Medauar, mostrando o volume em mãos, confira:

No final de janeiro você viu aqui no Gyabbo! o […]

One thought on “Confira a capa do vol.#1 do manga Level E pela editora JBC”

Deixe sua opinião