Feliz 2013 (e alguns esclarecimentos)!

O ano está acabando, 2012 tem poucas horas e aproveito esse pouco tempo para vir aqui, através da precária internet do meu celular, desejar a todos os leitores do Gyabbo! um ótimo 2013, esperando que poder continuar contando com sua participação no blog, dando em troca informações, opiniões, reflexões e um pouco e um pouco de entretenimento a mais relacionado à cultura pop japonesa.

Além disso, preciso dar algumas explicações sobre o porquê do sumiço das atualizações desde o meio de novembro.

Quem me acompanha pelo Twitter já sabe, mas é bom explicar por aqui também. Demorei todo esse tempo porque nunca gostei de blogueiros que gastam seu tempo explicando e pedindo desculpas sobre seus desaparecimentos ao invés de usar esse tempo para efetivamente postar. Assim, preferi esperar, na esperança se que o problema logo se resolveria, mas como o tempo passa e nada, preferi dar essa satisfação aos leitores.

Depois de anos de atrasos e tantas mudanças, finalmente o apartamento que minha família adquiriu em um novo condomínio aqui em Manaus ficou pronto e conseguimos nos mudar. No entanto, como nem tudo que reluz é ouro, ao nos mudarmos (apressadamente para fugir do aluguel que pagávamos) fomos pegos de surpresa ao saber que a construtora não havia solicitado a instalação dos cabos de internet, impossibilitando acesso aos serviços.

Variadas datas foram dadas e até o momento nenhuma foi cumprida. Acredito que não passe de Janeiro, mas como achava que não passaria de dezembro, prefiro não prometer nada.

Apesar de não ser exatamente culpa minha, gostaria de pedir desculpas por tudo isso, é a primeira vez que o blog – em quase quatro anos de existência – fica mais de uma semana sem ser atualizado. Perdi muitos posts planejados, o que me deixa triste, pois manter o Gyabbo! dentro daquilo que ele se tornou durante esses anos junto e com o apoio de vocês é uma imensa satisfação e não poder atualiza-lo me mostra isso.

Não ganho dinheiro com ele, na verdade já gastei bastante por isso, mas é a credibilidade, a confiança e o carinho que muitos leitores tem com o Gyabbo! que me dão esse retorno para continuar.

Não posso prometer quando exatamente, espero que logo, mas prometo voltar com um 2013 com muitas novidades em um blog cada vez melhor!

Agradeço a todos que continuam acessando, comentando, enviando e-mails, mensagens pelo Twitter. Tenham todos um ótimo ano novo e nos vemos por aqui novamente em breve!

O ano está acabando, 2012 tem poucas horas e aproveito […]

5 thoughts on “Feliz 2013 (e alguns esclarecimentos)!”

  1. Senti cheiro de indireta… Porque eu costumo explicar sumiços. Hohohohohoho. Ok, não vou ficar chateada com você. (Brincadeira, tá? Eu to de zueira)
    Cara, eu também me mudei às pressas pra fugir de aluguel e passei o mesmo problema que você, fiquei pelo menos 2 semanas sem internet e foi um senhor atraso de vida.
    Espero que esse problema se resolva logo. Feliz 2013! ^^/

  2. Saudações

    Permita-me uma citação:

    “Apesar de não ser exatamente culpa minha, gostaria de pedir desculpas por tudo isso, é a primeira vez que o blog – em quase quatro anos de existência – fica mais de uma semana sem ser atualizado. Perdi muitos posts planejados, o que me deixa triste, pois manter o Gyabbo! dentro daquilo que ele se tornou durante esses anos junto e com o apoio de vocês é uma imensa satisfação e não poder atualiza-lo me mostra isso.”

    Jovem Denys, mais nada precisa ser dito por mim. Só neste parágrafo não apenas manteve o respeito que tenho por ti, como mostraste a verdadeira alma de um blogueiro que gosta desta vida aventureira na internet.

    Meu blog fez 6 anos agora em dezembro. O teu fará 4 no início de janeiro (tenho ótima memória para isso). para tudo tem um tempo certo, e se analisarmos as coisas como se deve ao olhar para aquele distante ano de 2009 (quando nossos blogs firmaram parceria e quando fizemos parte do projeto Kotatsu Shinbun), veremos que tudo tem evoluído.

    Não te preocupes demasiadamente. Quando voltar, tu verá que o Gyabbo! estará em ordem, e que seus visitantes estarão no aguardo dos novos posts.

    Um ótimo 2013 para ti, nobre Denys.^^

    Até mais!

  3. Olá, não faz muito tempo que acompanho seu blog. Preciso dizer que é muito útil pra mim e é um referencial na net, porque eu n gosto de ler muuitos sites falando sobre a mesma coisa, ai escolho um e pronto, pra sua sorte e honra o escolhido foi este! lol não me arrependi, as vezes escolho alguns blogs meia boca sabe, mas n é o caso. Seus posts são muito úteis e bons. Também faço psicologia, e imagino a quantidade de coisa que vc deve ler, ^^ isso enriquece o nosso vocabulário e nos faz pensar mais… digamos assim… criticamente sobre as coisas, em coisas leia-se TUDO. E porque não nos mangás e animes tb? Depois que comecei o curso sempre vejo determinadas cenas tendo uma visão um tanto quanto psicológica das coisas, tentando entender pq tal personagem pensa ou age dessa maneira… enfim… não se preocupe com quantidade, mas sim qualidade… quem conhece esse blog sabe que vc n ia simplesmente abandonar o blog por qualquer coisa, oq aconteceu foi por causas maiores, enfim. Nem te conheço, mas sei q oq vc faz, vc faz com qualidade, e isso é de se respeitar. Boa sorte com a sua nova casa! Feliz ano novo.

  4. Pingback: | Gyabbo!

Deixe sua opinião