Lançamento da edição definitiva de Holy Avenger e do Vol.2 de Ledd!

Acho que eu já contei essa história em algum post desse blog, mas acho sempre divertido relembrar de como eu virei um fã de mangas. Não foi com nenhum quadrinho japonês, na verdade eu tinha um grande preconceito com eles (“Preto & Branco?! Leitura de trás pra frente?! Quero ler isso não”). O que me fez olhar para esses quadrinhos com outros olhos primeiramente foi o tão famoso manga nacional Holy Avenger, com roteiros de Marcelo Cassaro e traços de Erica Awano.

E mesmo tendo lido toda a série, não tive a possibilidade de coleciona-la por completo já que comecei a leitura pelo meio. Por isso fiquei muito feliz quando soube que a série seria republicada em uma edição de luxo, formato maior, capa dura, papel de alta gramatura e cinta protetora em um total de quatro volumes.

Já é possível fazer a reserva da sua edição no site da editora Jambô por R$54.90 (é, luxo é caro, mas é artigo para livraria, não precisa sair correndo para comprar), mas o lançamento oficial se dará nesta sexta-feira (09/11) na loja Geek.etc.br em São Paulo, mais detalhes clicar AQUI.

Além de Holy Avenger o evento também vai marcar o lançamento oficial do segundo volume de Ledd, história de J.M. Trevisan e Lobo Borges que é publicada de forma gratuita aqui no Portal Genkidama para posteriormente ser compilada e vendida em volumes cheios de extras (como esboços de personagens, roteiros, páginas coloridas). Ainda não conhece? O blog Gyabbo! realizou uma entrevista com o roteirista Trevisan e o Video Quest com o desenhista Lobo Borges, além da minha review do primeiro volume da série.

No entanto, além de poder comprar no dia de lançamento esses mangas nacionais (de ótima qualidade, não sendo apenas uma questão de “filantropia com os quadrinhos nacional”) o melhor do evento será poder conversar com os autores e já ter sua edição autografada! Sim, Trevisan, Cassaro e Awano estarão lá e essa é uma oportunidade única,

Uma pena eu não ser de São Paulo ou morar perto, mas quem for não pode deixar de passar lá e garantir sua edição!

Holy Avenger — Edição Definitiva Vol. 1 contém:

  • Os 10 primeiros episódios da série — 200 páginas de quadrinhos!
  • 16 páginas coloridas de extras, retirados do antigo especial A Arte de Holy Avenger.
  • As tirinhas The Little Avengers.
  • Acabamento de luxo, com formato maior, capa dura, papel de alta gramatura e cinta protetora.
  • Quadrinhos retrabalhados, com nova aplicação de retícula e balões revisados.

Ficha técnica
Autor:
Marcelo Cassaro e Erica Awano.
Formato: 18,5 x 27,5 cm, 240 páginas, capa dura.

Ledd Vol.2 contém com exclusividade na versão impressa:

  • 9 páginas coloridas.
  • Mais de 30 páginas de extras.
  • Estudos de personagens com comentários dos autores.
  • Bastidores do processo de criação do quadrinho.

Clique aqui para comprar Ledd Vol. 2 com frete grátis!

Clique aqui para visitar o site oficial de Ledd.

Acho que eu já contei essa história em algum post […]

2 thoughts on “Lançamento da edição definitiva de Holy Avenger e do Vol.2 de Ledd!”

  1. Eu quero!!! *______*
    Tb não consegui acompanha a série… morava no interior e quase não chegava, acompanhei pela coleção de conhecidos beeem depois. XD
    Peldi o evento. =~~
    Sorte que “é artigo para livraria, não precisa sair correndo para comprar”! ^^~

  2. Confesso que inicialmente levei um susto pelo preço da edição de luxo, mas depois de saber que tem 10 capítulos (acho que eram 2 por edição antes) passei a achar até barato para a proposta! Assim que juntar uma grana devo comprar.

    Sabe se vai ter distribuição em livrarias “populares” de todo o país ou só em “especializadas” em quadrinhos mesmo?

Deixe sua opinião