Uma viagem, avisos e um convite

Olá pessoal, como estão?

Fazia muito tempo que eu não abria um post de uma maneira mais simples… um estilo que eu acabei deixando de lado com o tempo. Mas bem, sem enrolar mais, estou escrevendo esse texto para dar alguns avisos e fazer um convite a vocês!

Na madrugada desta sábado estarei viajando para São Paulo onde ficarei até o dia 21/10, por isso queria avisar que vai ser difícil aparecerem posts novos durante esse tempo. Vou tentar deixar pelo menos três posts prontos para irem ao ar automaticamente em alguns desses dias, mas tudo vai depender de como vai estar a correria por aqui nesse último dia de preparações para viagem. Me desejem sorte!

Ah! Isso atrapalhou completamente a ideia de comentar episódio por episódio do anime Shin Sekai Yori, por isso é possível que o próximo post seja dos episódios 2 e 3.

Não sei se terei acesso à internet por lá além do “3G” tosco do meu celular da Vivo, mas se tiver, quem sabe não dou uma escapada para escrever algo por aqui. Veremos.

Tendo avisado isso, vem agora o convite!

Além de visitar São Paulo para fazer turismo e participar de um congresso de Psicologia que irá acontecer na cidade, no sábado estarei pela primeira vez na famosa Fest Comix, a maior feira de quadrinhos do Brasil. E não estarei só. Da mesma forma como fiz há pouco mais de um ano atrás estou movimento o pessoal dos blogs e todos os amigos a irem também, já contando com uma bela lista que você pode ver aqui.

Então, se você é leitor do Gyabbo!, convido você a se manifestar nos comentários para que eu possa te colocar na lista e aproveitar essa oportunidade para conhecer melhor vocês, trocar umas ideias e simplesmente se divertir (além de poder comprar aquele manga que falta na sua coleção por um preço bem mais em conta). Você também pode falar comigo pelo Twitter ou pela fanpage do blog, assim podemos marcar um lugar para reunir todo mundo e se encontrar

Estarei no evento no dia 20/10 (sábado) desde a parte da manhã até o final da tarde. E se você for um pouco mais independente e quiser continuar se divertindo, vamos emendar para o famoso (e famigerado) #Otakubar, quando seguimos para um bar pelas proximidades da Avenida Paulista para discutir mangas, falar besteiras, conversar sobre animes, rir dos maiores absurdos que você só ouviria lá.

Bem, é isso. Espero ver vocês por lá, se você for tímido e não quiser falar nada, mas me ver lá pelo evento (tem uma foto minha no “About” do blog) pode vir falar sem problemas.

Então é isso, vejo vocês (com mais frequência) daqui a duas segundas-feiras!

PS: Haters também são bem-vindos.

Olá pessoal, como estão? Fazia muito tempo que eu não […]

6 thoughts on “Uma viagem, avisos e um convite”

  1. Eu até estou com vontade de ir, mas não conheço ninguém e acho que talvez fosse meio estranho XD (além de eu nunca comentar, e só ficar lendo os posts =p) Mas enfim… To morrendo de vontade de ir, mas estou indecisa XD

Deixe sua opinião