The Kira Justice – O Gatilho da Justiça

Neste sábado (17/03) a banda gaúcha The Kira Justice lança seu novo projeto, chamado “O gatilho da justiça” com a estréia do clipe “O início”. O lançamento será feito a partir das 21hr, em um projeto que junta ” elementos de CD, filme, livro e mangá/comic com os integrantes da banda”.Antes do lançamento oficial ainda acontecerá um twitcam com a banda comentando seu mais novo projeto pelo twitter oficial. Para ficar sabendo de todos os detalhes é só participar do evento organizado pela banda no Facebook.

Se você não conhece a banda The Kira Justice ainda (e eu recomendo que procure conhecer!) é só dar uma olhada na entrevista que eu fiz com eles em Abril do ano passado, contando toda sua história e diversas curiosidades do processo criativo.

Recentemente a The Kira Justice lançou sua versão da icônica música de abertura do anime Yuyu Hakusho, a “Sorriso contagiante”, um (se não o maior) dos clássicos das anisongs em português (sendo na verdade minha música de abertura favorita, seja em português ou japonês).

Se você gostou e quiser ter essa música no seu computador, celular, tablet ou seja lá o que você use para ouvir música, é só fazer o download gratuitamente direto do site da banda, onde também é possível encontrar toda sua discografia.

E para meus conterrâneos de Manaus, a banda fará um show por aqui no próximo Anime Jungle Party no dia 15/04 (domingo). O último, realizado em 2011, foi ótimo, fiquem com uma palhinha com as gravações feitas por mim (nos vídeos relacionados é possível ver outros do mesmo show):

Neste sábado (17/03) a banda gaúcha The Kira Justice lança […]

Deixe sua opinião