Assinatura relâmpago de One Piece pela Panini

O que muitos esperavam com muita ansiedade finalmente chegou: A assinatura de One Piece! E chegou com grande estilo, pois está com uma promoção relâmpago (só valendo para compras feitas por cartão de crédito e se encerra ainda esta semana) muito interessante.

Atualização (às 23:33): Surgiu uma contagem regressiva no site da Panini indicando que a promoção encerra em um dia e 15hr. Corra ou vai ficar sem o belo desconto.

Atualização 2 (09/02/12): A promoção foi prorrogada devido ao grande sucesso e agora é possível pagar por boleto bancário!

Assinando One Piece pelo período de um ano o assinante terá direito a mais seis meses grátis e 15% de desconto. Cada 2 meses equivalem a 3 edições mensais (que inicia no número #1) e uma edição bimestral (que inicia no número #36). Desta forma, são 18 edições para o período de um ano (as 12 primeiras edições mais seis edições das #36 para frente) e mais nove edições grátis, totalizando 27 edições pelo valor de R$166.50, que pode ser parcelado em até dez vezes. Isso significa que cada edição sai ao preço de aproximadamente R$6,10!

Na época que Naruto saiu eu assinei e continuei assim até que terminassem com as assinaturas pela proximidade com a edição japonesa. Neste post você pode ler minhas experiências após dois anos de assinante da Panini e pesar se vale a pena. Financeiramente com certeza vale (mas esteja sempre atento!) e o tratamento que eu recebi da Panini foi bom, com os pesares de alguns amassados nos meus mangas por culpa da embalagem usada e dos correios.

Eu já assinei One Piece e você, irá assinar?

O que muitos esperavam com muita ansiedade finalmente chegou: A […]