Promoção da Panini Mangas e One Piece (Atualizado: 05/02/12)

Depois de muita espera, a Panini confirmou o relançamento do mangá para Fevereiro. No entanto, poucos sabem exatamente quando esse tesouro estará de volta às bancas!

Então, essa é a sua oportunidade única de demonstrar sua agilidade e embarcar antes de todo mundo nessas aventuras. Se você é curioso, ágil e ambicioso e quer muito conquistar um exemplar de One Piece esta é a sua chance.

A Panini Mangás está promovendo uma ação na página oficial do Facebook (http://www.facebook.com/PaniniMangas) e os 10 ganhadores receberão um One Piece #1 em sua casa! Aqui você vai direto para o Social Game da promoção.

#FaltaOnePiece para ganhar sua recompensa e descobrir a data do lançamento. E você só precisa da sua agilidade e dedicação para conseguir!

Para quem ainda não conhece One Piece essa é a oportunidade de conhecer o manga mais vendido! Aproveite a chance para ganhar o seu exemplar em primeira mão e saber a fundo toda a saga da tripulação de Going Merry!

(Texto adaptado do press release da SIMPLE Brasil que está comanando esta ação de Marketing)

Atualização: De acordo com a página da Panini Mangas no Facebook, o sucesso da ação foi tão grande que os servidores não aguentaram, mas retornam nesta segunda-feira, a partir das 11hr da manhã. Não percam!

Depois de muita espera, a Panini confirmou o relançamento do […]

One thought on “Promoção da Panini Mangas e One Piece (Atualizado: 05/02/12)”

Deixe sua opinião