Ledd – Pré-venda

Durante muitos anos, quando eu era mais jovem e tinha mais tempo livre, fui um jogador assíduo de RPG – mais precisamente de D&D 3ed. – e leitor voraz dos materiais que saiam na revista Dragão Brasil, principalmente quando da criação do seu mundo próprio, Tormenta.

Um dos materiais resultante de Tormente foi um dos principais marcos para o fato de eu ser leitor de mangas hoje em dia. A maioria deve conhecer – e se não conhece, corra logo atrás – o sucesso que foi Holy Avenger, série desenhada por Érica Awano e roteirizada por Marcelo Cassaro, finalizada em 42 edições. Lembro que naquela época eu tinha um certo preconceito contra manga (“Quadrinhos em preto e branco com leitura bizarra? Nem quero!”) e foi justamente ao ler Holy Avenger que eu comecei a me interessar por esse mundo e hoje vocês podem ver no que deu.

Assim, é com muita felicidade que trago a notícia do pré-lançamento da primeira edição da HQ desenhada por Lobo Borges e roteirizada por  J. M. Trevisan: Ledd.

Sendo publicada online gratuitamente desde o início do ano, em episódios de 24 páginas divididos em duas partes quinzenais de 12, Ledd conta a jornada do personagem título em busca de seu passado e da resposta para os mistérios que cercam sua vida. No caminho ele encontra parceiros pouco convencionais, entre eles um ogro e um mago careca que faz magias usando pelos e cabelos (via Press Release).

Neste primeiro volume encadernado teremos 144 páginas, incluíndo 9 coloridas e muitos extras, mostrando que os autores e a editora Jambô não estão simplesmente jogando o material no mercado, mas buscando agregar qualidade e diferencial para que mesmo quem já leu pela internet queira comprar!

Um desses extras você vê com exclusividade aqui no Gyabbo!:

Clique para ampliar

Mas não só isso, se você quiser ver em primeira mão e antes do lançamento mais extras como esse é só entrar nos blogs Sushi Pop; Maximum CosmoVideo Quest; Chuva de Nanquim JWave; Mithril.

Ledd tem tudo para ser um novo grande sucesso do mercado brasileiro de quadrinhos: Um roteirista renomado, um desenhista de mão-cheia, uma editora que acredita no produto e, principalmente, vontade de fazer sucesso.

Eu já garanti a minha edição, você vai ficar de fora?

Para garantir sua edição na pré-venda é só clicar AQUI e comprar com frete grátis.

Site oficial: www.leddhq.com.br

Twitter: @LeddHQ

Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/leddhq

Onde comprar: http://lojajambo.com.br/quadrinhos/quadrinhos-outros/ledd-vol-1/

Durante muitos anos, quando eu era mais jovem e tinha […]

7 thoughts on “Ledd – Pré-venda”

  1. Faz tempo que aguardo um HQ nacional de bom nível, bons tempos que eu me deliciava na leitura do Holy Avenger, vou fazer minha compra. Mas como sempre existem o publico que ainda não respeita o trabalho nacional de HQ e Mangas, sempre de uma chance para outros tipos de historia, vamos valorizar o trabalho daqueles que querem expandir o mercado de HQ no nacional.

  2. Não conheço LEDD, só por comentários e posts recentes, mas é uma ótima notícia sempre que algum material nacional recebe divulgação. / Faz tempo que li umas edições de Holy Avenger e embora não tenha caído de amores por ela, era bom demais ver mangá brazuca nas bancas. Pena que era o único na época, pelo que me lembro… (memória senil detected)
    Tem também o Studio Seasons, eu até vi Zucker numa banca. =O Aqui tem muita gente talentosa, o que ferra é o mercado mesmo. Será que é só uma questão de um público de mente fechada? Não seria também por falta de investimento de editoras grandes? Não é à toa que temos quadrinistas trabalhando fora do país, aqui o povo não quer correr risco. u.u
    Tomara que LEDD conquiste um bom público em sua versão física também. Mesmo não me interessando por esse cenário de RPG, talvez compre pelo capricho da arte. ^^
    PS: LEDD vai pras bancas ou ficará restrito às livrarias e venda online?
    PS2: Falando de mangá nacional, alguém viu alguma edição da AÇÃO Magazine ou é lenda?

Deixe sua opinião