Cosplay in Rio – Seletiva Região Norte

O Cosplay in Rio, que teve sua primeira edição em Fevereiro desde ano, é o próximo passo para o mundo cosplay. Ao invés de dividirem as atenções em eventos (genérios) de animes, aqui a ideia é dar todo o suporte para um grande show focado na atuação de personagens. Depois da primeira edição ser um grande sucesso entre o público e os próprios cosplayers, o Teatro Odylo Costa Filho da Uerj recebe novamente o evento no próximo dia 15 de novembro.

Serão 12 duplas de todas as regiões do Brasil para concorrendo a prêmios de até R$3.000. Para a região norte a seleção está sob responsabilidade da Zona Negativa – antiga comic store e agora promotora de eventos da área na cidade de Manaus. Entre os quatro jurados responsáveis pela seleção nortista, eu fui convidado a ser um deles e espero enviar para a Cidade Maravilhosa ótimos representantes!

As incrições vão até o dia 21/10 e devem ser feitas no próprio site do Cosplay in Rio, através de fotos, imagens e vídeos, mais detalhes nos links a seguir:

Zona Negativa

Cosplay in Rio

O Cosplay in Rio, que teve sua primeira edição em […]

Deixe sua opinião