Anime Jungle Party Natal – Especial Cosplays

Olá! Como estão? Estou feliz dos posts de cobertura do Anime Jungle tenham feito sucesso, tanto de público quanto de crítica. Agradeço a todos os elogios, se tudo der certo vou continuar sim fazendo essas coberturas, principalmente agora de forma oficial.

Para finalizar os posts sobre o Anime Jungle Party de Natal venho hoje com um post com apenas fotos dos diversos cosplayers que passaram pelo evento. Sintam-se livre para comentar, elogiar, criticar, mas sem xingamentos ou exageros por favor.

Fotos por: Denys Almeida (eu) e Gabriella Almeida.

O blog permite que seu conteúdo seja replicado em outros lugares, mas para isso é preciso que sejam dados os créditos devidos. Isso inclui o nome dos fotógrafos, o link do blog e o link do flickr da Gabriella caso a foto seja de lá.

MUITAS fotos, fotos grandes, não recomendo ver enquanto estiver fazendo downloads.

Ah, tem um bônus extra no fim.

 

E por fim, um bônus para vocês: Entrevista com o vencedor do concurso de cosplay do Anime Jungle de Natal e finalista amazonense da Yamato Cosplay Cup 2011, Andih!

Sua apresentação vencedora:

Entrevista:

Olá! Como estão? Estou feliz dos posts de cobertura do […]

7 thoughts on “Anime Jungle Party Natal – Especial Cosplays”

  1. Pessoal, foi maneiro aqui em sao paulo, mais eu vou voltar pra manaus, marca presença nos eventos de animes novamente ai =D
    —————————————–
    quem mora em manaus e quer um amigo Otaku pode me segui no twitter @WallacyRocha ;)

Deixe sua opinião