Conclusão da temporada parte 2: Fruits Basket, Backflip!! e To Your Eternity

Nesse novo vídeo do Portal, falamos um pouco da conclusão comentando os acontecimentos finais e fazendo um balanço final da temporada dos animes: Fruits Basket, Backflip!! e To Your Eternity. Confira:

Fruits Basket

Estúdio: TV Tokyo, undefined
Enredo:
Tohru pensava que sua vida seria só de azar quando uma tragédia a força a ir morar em uma tenda. Mas quando os rapazes do Clã Soma a convidam para morar com eles, ela descobre um segredo de família muito estranho: ao serem abraçados, eles viram animais do Zodíaco!

Backflip!!

Distribuidora Fuji Creative Corporation
Enredo: Quanto mais eles riem, mais alto eles voam. Quanto mais eles choram, mais fortes eles ficam. No último ano do ensino fundamental, Futaba Shotaro descobre a ginástica artística e fica apaixonado por ela. Ele decide se matricular no Colégio Particular Soshukan (também conhecido como Colégio Ao) para participar de seu clube de ginástica artística masculina, cheio de veteranos únicos e do ginasta prodígio Misato Ryoya. Dedicar os mais tenros anos de sua vida a uma paixão certamente trará frustração e disputas, mas estes garotos vão trabalhar juntos para alcançar um sonho em comum!

To Your Eternity


Distribuidora NHKEnterprise
Enredo: No começo, “aquilo” era uma orbe, lançada na Terra. “Aquilo” conseguia fazer duas coisas: tomar a forma de algo que “o” estimulasse; e voltar da morte. “Aquilo” se transformou de orbe em rocha, de rocha em lobo, e de lobo em garoto – vagando pelo mundo como um recém-nascido que nada sabe. Como garoto, “aquilo” virou Fushi. Ao ter contato com a bondade humana, Fushi não apenas aprende a sobreviver, mas também sobrevive como “pessoa”. Sua jornada é ameaçada pelo inexplicável e destrutivo Nokker, e pelas crueis despedidas das pessoas amadas. (Disponível dublado!)

 

Fruits Basket está disponível na Funimation.
Backflip!! e To Your Eternity estão disponíveis na Crunchyroll.

 

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio. Twitter: @KarolFacaia