BABABYBEARD: Anunciado novo grupo formado por Ladybeard, KOTOMI e SUZU!

 

BABYBEARD é um grupo pop-metal formado pelo cantor e lutador de metal Kawaiicore profissional Ladybeard, e pelas ídolas pop japonesas KOTOMI e SUZU. O grupo foi formado após Ladybeard passar 15 anos no palco e na frente das câmeras em vários tipos de entretenimento ao redor do mundo, incluindo performances de heavy metal.

Ao longo de sua carreira, Ladybeard espera que o novo grupo BABYBEARD possa reunir os melhores elementos de seus trabalhos anteriores. A música do grupo é animada, cativante e cheia de energia. Este novo som funde as vozes ternas e femininas de KOTOMI e SUZU com gritos guturais típicos do heavy metal.

 

Em 28 de abril, às siguientes músicas estrearão em diferentes plataformas de reprodução:

 

“NIPPON KARA KONNICHIWA”

“PIENNIZER”

 

Essas canções foram escritas pelos renomados compositores Takashi Asano e Natsumi Tadano, que também foram responsáveis ​​pelo hit viral mundial de 2015 “Nippon Manju“, e que colocou a Ladybeard na boca de todos e teve mais de 30 milhões de visualizações. KOTOMI e SUZU foram escolhidos por meio de audições de participantes de todo o Japão para se juntarem a Ladybeard neste grupo,  eles vieram para mudar o seu mundo!

 

Portanto, preparem-se e sorriam. Melhor ainda… Sorria, dance e GRITE !!!

 

Podem se inscrever e acompanhar as últimas notícias deste grupo nas seguintes redes sociais:

 


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcVEtby_5XGCu2zdKEifPUw 

Twitter: https://twitter.com/Ladybeard_Japan 
Facebook: https://www.facebook.com/ladybeardjapan
Instagram: https://www.instagram.com/ladybeard_japan
TikTok: https://www.tiktok.com/@ladybeard_japan