1ª CAMPEONATO DE FIFA DA MR GEEKS

Preparados para o 1º campeonato de FIFA da Mr Geeks?

O campeonato é um evento organizado pela hamburgueria MR GEEKS que terá sua primeira edição nos dias 03 e 04 de outubro, a partir das 14h, e tem como objetivo trazer vários gamers fãs de FIFA para duelarem entre si e que o melhor vença o jogo.

OBJETIVO

A meta desta edição é inaugurar o espaço como um point dos amantes do mundo geek. Para quem não conhece, o espaço tem um fliperama, espaços temáticos e todos os lanches são voltados para séries e personagens.

QUEM FAZ PARTE DO PROJETO?

A primeira edição será realizada com direção e coordenação total da Hamburgueria.

Mr Geeks é uma Hamburgueria e Pub, um ambiente familiar e agradável. Voltada totalmente pro público geek, desde seus espaços, a comunicação, a recepção e até mesmo sua temática.

COMO SERÁ FEITO?

O evento será 100% presencial, em nosso salão cumprindo todas as regras da OMS (máscara, álcool em gel e distanciamento social).

Cada participante que comprar o ingresso vai ter direito a um combo personalizado (Burguer, batata, refrigerante e Milk Shake).

Com início às 14h e finalizaremos até às 21h. Também haverá premiação para os vencedores.

 

A Mr Geeks fica localizada no centro do Tatuapé. Na R. Azevedo Soares, 1126
Cada ingresso custará R$ 70,00
Para os que quiserem fazer sua inscrição em dupla o valor será de R$ 130,00

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio. Twitter: @KarolFacaia