1ª Prova de Bolsa do Curso de HQ com o Mangaká do Japão!

Já pensou em se tornar um grande mangaká e estudar ao lado de Maurício Ossamu? Esse sonho é possível!

A Escola de Mangá Japan Sunset está oferecendo a 1ª Prova de Bolsa do incrível curso História em Quadrinhos Avançado.

A prova consiste em selecionar os candidatos com maior disciplina e técnica para o ganho de bolsas que variam entre 10 à 70% de desconto. O primeiro colocado será contemplado por uma bolsa integral. Os vencedores serão contactados pela escola e anunciados no Instagram oficial. A avaliação será presencial e ocorrerá na Japan Sunset, na unidade da Liberdade.

Para concorrer o candidato deverá preencher corretamente o formulário que estará disponível no link ao final desta matéria. Fique atento as regras, pois o candidato que não preencher os critérios poderá ser desclassificado. Além disso, o candidato deverá ser maior de 15 anos para poder concorrer a bolsa.

 

JAPAN SUNSET

A escola de desenho em estilo mangá Japan Sunset foi fundada pelo professor Fabio Shin que atua no mercado do mangá no Brasil desde 1996. Após a chegada de Maurício Ossamu na instituição o objetivo da escola é mesclar o estilo artístico e experiência no Brasil com a do Japão para ensinar tanto pessoas que gostam de desenhar por diversão e terapia, quanto as que querem levar para o lado profissional.

 

MAURÍCIO OSSAMU

Não conhece Maurício Ossamu?  Ele é brasileiro e morou no Japão por muitos anos. Foi assistente do consagrado mangaká Tetsuo Hara, autor da obra Hokuto no Ken, durante 16 anos. Já o entrevistamos aqui no Portal! Confira:

 #01 Fala Otaku SHOW – Mauricio Ossamu, o mangaká brasileiro no Japão

 

As inscrições tem o prazo de até 09/03/2020, mas poderá acabar antes caso tenha a locação máxima de candidatos, então não perca tempo.

 

Faça agora mesmo a sua inscrição e compareça no dia da sua prova clicando aqui.

 

 

Boa sorte! 

 

    Textos publicados por vários autores