Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita: Primeiras Impressões

Os Primeiros Episódios

“Himuro Ayame e Yukimura Shinya são alunos do 1º ano de pós-graduação no curso de Ciência da Informação e Computação na Universidade Nacional de Saitama. Para esses dois cientistas, todas as respostas devem ser encontradas na matemática. E é isso que eles vão tentar provar, quando Himuro se declara para Yukimura-kun. É possível que realmente estejam apaixonados?! O que define o amor e quais evidências levaram Himuro a acreditar que está apaixonada? Qualquer resultado de baixa precisão, será considerado insatisfatório. No decorrer dos episódios, os demais personagens irão se envolver nessas pesquisas.”

Nossas impressões

TomoeK
Nota: 4 / (escala de 1 a 5)

Impressões: Gostei muito de alguns efeitos que o estúdio utilizou, como quando a Himuro fica feliz e seu cabelo se mexe e faz som, lembrando um pouco os recursos usados em RPG. Apesar de o foco principal não ser comédia, me diverti muito assistindo. O tema pode parecer um tanto estranho, mas pelo menos uma vez na vida, já devem ter se questionado se “o amor pode ser medido”.

A música tema de abertura fica por conta de Sora Amamiya com “Paradox” e o encerramento é de Akari Nawano com “Turing Love” feat. Sou.

Em 2018 teve adaptação para Dorama com 4 episódios, e em fevereiro de 2019  saiu o Live Action.

 

Esse anime tem disponível na crunchyroll

Revisão: Deise Bueno

    Textos publicados por vários autores