Oda Cinnamon Nobunaga: Primeiras Impressões

Os Primeiros Episódios

“O Período dos Reinos Combatentes é uma época de feudos senhores da guerra. Oda Nobunaga, o maior de todos, renasce no Japão moderno … como um shiba-inu! Os outros generais da época também renasceram inexplicavelmente como cães. A rivalidade entre seus estados em guerra será retomada no parque para cães!”

Nossas impressões

Gabriel Pellegrini
Nota: 1 / (escala de 1 a 5)

Apesar de uma premissa interessante para um anime de comédia, Oda Cinnamon Nobunaga falha no principal que é tirar boas risadas. Burocrático , o primeiro episódio gasta tempo demais com explicações e tem dificuldade em pensar situações verdadeiramente hilariantes envolvendo a reencarnação de Nobunaga.

A dinâmica   entre o protagonista e os outros heróis é mal explorada, com a interação deles se dando quase que inteiramente em um único cenário. O anime parece confiar somente no texto, com boa parte das piadas vindo dos pensamentos de Cinnamon Nobunaga. Contudo, por conta do péssimo timing de comédia, essa também é uma aposta equivocada. Oda Cinnamon Nobunaga simplesmente não consegue tirar boas risadas do público.

 

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

Revisão: Deise Bueno

    Textos publicados por vários autores