T-Hunters no Catarse

Vamos falar de campanha no Catarse?

Quem é antigo no Genkidama deve se lembrar das tirinhas do Fala Otaku feitas pelo Israel Guedes. Caricatas e ceias de humor animavam as semanas com os melhores momentos dos hangouts, chegando a quase cem tirinhas.

Israel é quadrinista e ilustrador freelancer. Atualmente dá aulas particulares de desenho e é colorista agenciado pelo IHQ Studios. Já participou de colorizações de HQs para editoras americanas, como Doctor Who; e está lançando uma campanha de financiamento coletivo no Catarse do primeiro volume do seu mangá totalmente autoral, T-Hunters, pelo Estúdio Armon.

T-Hunters apresenta o protagonista Ken’ichi Akamatsu, um jovem de 14 anos que acabou de perder sua irmã e única família que lhe restava. Como se não bastasse ter que lidar com seus conflitos internos e a dor recente da perda, seu caminho cruza com o integrante de uma organização secreta que acaba o levando ao meio do conflito entre a organização dos Caçadores de Tesouros e Caçadores de Recompensa.

Em meio à pessoas extremamente treinadas e envolvidas em uma rixa de origem velada, Ke’ichi tem que aprender a salvar a própria vida e se cercar de companhias talvez não tão agradáveis e compreensivas.

O impresso vai contar com cinco capítulos da história + extras, sendo 176 páginas no total, miolo em papel Avena 90g, formato: 14 x 21 cm e capa em papel Triplex 250g com laminação brilhosa, mais orelhas de 6 cm.

Ficou interessado na história e quer ler? Basta seguir a página oficial da obra onde você pode acessar o conteúdo online em várias plataformas gratuitas: https://www.facebook.com/t.huntersmanga/

Gostou e quer levar a edição física pra casa? Opa, então dá uma espiada lá na campanha que está rolando no Catarse!

https://www.catarse.me/t-hunters01

    Artesã, fotógrafa, escritora, otaku, comilona, amante de gatos e dança. Viciada em cheirar livros! Mora no estado de São Paulo. Escreve no blog do Gyabbo! desde 2014.