ANIKENCAST #019 – Túmulo dos Vagalumes e Only Yesterday (RIP Isao Takahata)

Isao Takahata é um dos maiores diretores que o Japão já viu. Parceiro de Hayao Miyazaki na fundação do Estúdio Ghibli, ele tem excelentes filmes em seu currículo, como Túmulo dos Vagalumes (Hotaru no Haka, 1988)Only Yesterday (Omoide Poro Poro, 1991) e mais recentemente o concorrente ao Oscar, O Conto da Princesa Kaguya (Kaguya-hime no Monogatari, 2013). Infelizmente, no início de Abril de 2018, Isao Takata veio a falecer aos 82 anos. Como seu legado não é tão conhecido pelo público ocidental, Diogo Prado e Starro decidiram prestar uma singela, porém sincera, homenagem a esse gigante da animação japonesa com esse podcast.

ANIKENCAST #019 – Túmulo dos Vagalumes & Only Yesterday

[120min / 83MB]

#ANIKENCAST

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Nós queremos saber o que vocês tem a dizer sobre o que nós falamos nesse episódio do Anikencast! Comente nesse post, lá no YouTube lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag#Anikencast ou por e-mails para [email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

ACOMPANHE

Blog: http://www.genkidama.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/anikenkai
Twitter: http://twitter.com/didcart
Twitter: http://twitter.com/animestarro

    Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa. Você pode me achar no twitter em @didcart.