Mahoutsukai no Yome – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Chise Hatori é uma garota de 16 anos que acredita já ter perdido tudo na vida. Sem esperanças ela acaba sendo colocada a venda como escrava. Mas o inesperado acontece quando é comprada por um misterioso mago chamado Elias Ainsworth que não quer usá-la como escrava, mas sim fazer dela sua noiva e apresentá-la a um novo mundo cheio de seres mitológicos.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Wagner “Troca Equivalente”
Nota: 4 / (escala de 1 a 5)

Uma das estreias mais aguardadas e que conseguiu alcançar as expectativas. Mahoutsukai no Yome (ou Ancient Magus Bride) é um mangá muito elogiado por fãs e pela crítica, a história desse encontro entre dois seres tão diferentes, mas com tanto em comum, é repleta de fantasia e romance na medida certa. Só achei que o primeiro episódio perde e muito em qualidade se comparado ao OVA, por motivos óbvios de orçamento mais limitado, o que não chega a tirar todo o encanto. Mas recomendo muito que seja assistido os OVAs primeiro, eles dão um background muito bom para a protagonista Chise, você vai se sentir mais ligado a ela quando assistir o primeiro episódio.

    Textos publicados por vários autores