Just Because! – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

A história se concentra nos sentimentos de um grupo de estudantes do ensino médio que se aproximam da graduação e da aparição repentina de um estudante de transferência que muda suas vidas

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Wesley – Troca Equivalente
Nota: 2 / (escala de 1 a 5)

Não sei o que dizer desse primeiro episódio, pois foi um dos episódios mais sem graça que eu assisti nessa temporada. Na verdade não dá para afirmar muita coisa sobre o anime com apenas o primeiro episódio.

A única coisa que fica evidente é que temos um personagem solitário sem muitos amigos porque o pai dele fica mudando o local de emprego toda hora. Outro aspecto é que ele volta para o colégio que estudou antigamente e assim acabando por reencontrar velhos colegas.

Esse anime  precisa de mais desenvolvimentos dos personagens e desenrolar um pouco mais a história para afirmar alguma coisa sobre ele. Eu recomendaria ver mais episódios antes de tirar uma conclusão.

A minha crítica em relação ao primeiro episódio é que ficou faltando um gancho para me fazer continuar querendo assistir os próximos. Acho que nesse aspecto ele acabou pecando muito por não deixar claro como pretende contar a história.

    Textos publicados por vários autores