Infini-T Force – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Entediado com sua vida cotidiana, aborrecida e isolada em uma casa vazia, Emi encontra suas emoções perseguindo a morte na motocicleta em um cruzamento de Shibuya. Mas um dia, uma colisão próxima a encontra apanhada em um estranho conflito que atravessa inúmeros mundos. O misterioso e malévolo  Z planeja destruir esses mundos, mas uma equipe heterogênea de super-heróis tirados de todo o multiverso se opõe a ele.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Wesley – Troca Equivalente
Nota: 2 / (escala de 1 a 5)

Pela descrição da sinopse, achei que poderia ser mais interessante. Afinal o objetivo era fazer um crossover dos personagens da série Tatsunoko, algo no estilo Vingadores. Se você já conhece os personagens da série Tatsunoko,  irá reconhecer vários personagens de cara.

Eu gosto muito crossover com personagens e sempre acho uma proposta boa quando acontece. Mas forçaram a barra demais no primeiro episódio para o meu gosto.

Achei desnecessária a forma com que resolveram juntar os personagens. No final não achei que a história ficou muito coesa e eles precisavam introduzir os heróis de uma maneira bacana para a nova geração que não os conhece. Outro aspecto é o 3D que não acrescentou muito para a animação.

Particularmente, não sei se quero continuar assistindo apesar de gostar dos personagens.

    Textos publicados por vários autores