Garo: Vanishing Line – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Em uma cidade próspera chamada Russell City, um presságio que ameaça agitar seu mundo começa a se mover dentro dele. Um homem chamado Sword é o primeiro a ouvir os primeiros movimentos da trama, e se joga em uma guerra sombria para expô-la. Sua única pista é a palavra-chave “El Dorado”. Ele conhece Sophie, uma mulher à procura de seu irmão mais velho desaparecido que só a deixou com as mesmas palavras: “El Dorado”. Com a espada que também perdeu sua irmã mais nova no passado, ambos são atraídos pelas palavras e trabalham juntos para descobrir o seu significado.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Wesley – Troca Equivalente
Nota: 2,5 / (escala de 1 a 5)

Trata-se de mais um anime da série Garo, então para quem já é fã é uma boa pedida. Pra ser sincero, eu tive a impressão de estar assistindo um anime do jogo Devil May Cry devido à ambientação noturna e demônios que vão aparecendo. Some isso a um caçador que usa espadas e pilota uma moto, além de um anel de caveira falante.

O que realmente me chamou a atenção foram as batalhas que eram muito bonitas. O anime soube utilizá-las e as cenas de combate com motos também ficaram muito legais. Para quem gosta de muita ação talvez acabe gostando desse anime nessa temporada.

No meu caso acho que ficou faltando um pouco de desenvolvimento no começo para me cativar.

    Textos publicados por vários autores