TWOCAR – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Duas amigas de longa data, apaixonadas por corridas de moto com sidecar e também pelo mesmo homem, competem juntas contra outras corredoras de escolas diferentes.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Paulo “GraveHeart”
Nota: 4,5 / (escala de 1 a 5)

Uma grata surpresa da temporada, o primeiro episódio de TWOCAR chama a atenção por apresentar muito bem as protagonistas, seus conflitos inicias e também a modalidade do esporte em que elas competem. Com cenas que misturam a primeira corrida e flashbacks que mostram de onde nasceu a paixão pelas protagonistas pela corrida de sidecar, o episódio passa (com o perdão do trocadilho) correndo, você nem mesmo percebe que ele já chegou ao final. Achei interessante também como foi montado o conflito entre as duas amigas, o que deve ser mais trabalhado nos próximos episódios.

A animação também é muito boa, principalmente nas cenas de corridas. Confesso que esperava bem menos, mas TwoCar é um anime que promete bastante.

 

    Textos publicados por vários autores