Osake wa Fuufu ni Natte kara – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Chisato Mizusawa é uma reservada gerente de empresa que guarda um segredo. Ela adora beber, mas por achar que fica muito solta e fofa quando bebe acaba escondendo isso de todo mundo, menos de seu querido marido que adora fazer drinks para ela.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Wagner “TrocaEquivalente”
Nota: 2 / (escala de 1 a 5)

Como a premissa já entrega não é um anime com um belo roteiro super elaborado. Por ter apenas 3 minutos Osake wa Fuufu ni Natte kara tenta apostar mais nas situações cotidianas para gerar situações levemente cômicas, como os amigos da Chisato chamando ela para ir beber e ela ficando com vontade, mas negando o pedido. Ao meu ver foi um primeiro episódio bem morno, mostrou apenas um pouco da intimidade dela com o marido, que é quem prepara os drinks e até mostra a receita de como fazê-los. Então se você quer algo rapidinho e que vai te ensinar a fazer alguns drinks fica a recomendação. Mas eu torço para que os próximos episódios tenham histórias mais divertidas.

 

    Textos publicados por vários autores