Imouto Sae Ireba Ii – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

O dia-a-dia de um escritor de Light Novels que tem fixação por irmãs mais novas e seus amigos também escritores.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE OUTONO 2017

Nossas impressões

Paulo “GraveHeart”
Nota: 2 / (escala de 1 a 5)

O começo de Imouto assusta, por um minuto eu realmente acreditei que estava vendo um hentai. Mas o resto do episódio é até interessante, mostrando os personagens em volta de uma mesa, conversando sobre trabalho, fazendo brincadeiras, etc. Por um lado, o anime não é ruim, mas me preocupa que o foco dele seja mais no ecchi do que na história em si.

Não me chamou muito a atenção, mas acho que vale a pena continuar acompanhando por mais alguns episódios e ver o que sai disso.


Wesley – Troca Equivalente
Nota: 2 / (escala de 1 a 5)

Uma dica para os que se aventurarem em assistir o anime: veja os dois primeiros minutos longe dos seus familiares e com o quarto fechado!  Digo isso para não acharem que você tem problemas.

Basicamente, temos história de um escritor de novelas que gosta de escrever sobre irmãzinhas e os seus amigos. Tirando o começo bizarro, fiquei com a impressão de ver um anime sobre um grupo de amigos nerds e otakus reunindo-se para conversar nerdices e comer um rango.

O anime não é necessariamente ruim, mas também não parece que vai longe.

    Textos publicados por vários autores