2º Enquete dos mangás que queremos comprar no Brasil – Parte 1

A voz do povo continua sendo a voz de Deus!

Pouco mais de dois anos após o imenso sucesso de nossa pesquisa dos mangás que o público brasileiro quer comprar no Brasil com mais de 7 mil votantes e quase 30 mil de votos no total, voltamos com sua segunda edição! De lá pra cá, dos 50 títulos mais votados, 13 já foram licenciados/publicados no país.

Dessa vez queremos ir mais longe e alcançar pelo menos 15 mil pessoas e para isso contamos com a ajuda de vocês para espalhar a enquete por todos os cantos dessa internet.

A pesquisa será separada em três etapas muito simples:

  1. Vocês vão preencher um formulário onde irão colocar alguns dados sociodemográficos para conhecermos melhor esse público consumidor e cinco títulos que vocês comprariam com toda certeza se viessem para o Brasil (clique AQUI para acessar o formulário). Ele ficará aberto para envios até o dia 10/09;
  2. Após essa primeira parte, irei fazer a contagem das indicações e os 50 títulos mais votados vão para a próxima etapa onde eu criarei uma enquete para vocês votarem diretamente nos seus títulos favoritos entra os selecionados;
  3. Por fim, o resultado final será enviado para JBC, Panini, NewPOP, Nova Sampa e qualquer outra editora que tiver interesse, além de ser publicado aqui mesmo no blog.

Lembrando que é muito importante que suas indicações não sejam feitas por simpatia ou mesmo para tentar ajudar determinado grupo de fãs. É preciso incluir apenas os títulos que você compraria com absoluta certeza caso viessem, resultando em uma amostra fiel dos desejos do público consumidor brasileiro.

Clique aqui para fazer suas indicações!

Agora contamos com você! Espalhe para seus amigos, nos grupos de Facebook, Whatsapp do qual você faz parte. Mande pelo Twitter, faça um stories no Instagram, fale da enquete para outros fãs em eventos ou encontros, quanto maior nossa amostra, mais representativa ela será e maiores são as chances das editores levarem em consideração nossa opinião.

Dúvidas, comente abaixo que responderei.

Criador e editor-chefe do Gyabbo!, mora em Manaus no Amazonas e é formado em Psicologia na Universidade Federal do Amazonas.