Isekai Shokudou – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Uma porta mágica aparece uma vez por semana em várias partes de outro mundo. Ao entrar dentro dela, você acaba parando em um restaurante que fica no nosso mundo. Vários visitantes de raças diferentes comparecem para saborear os pratos desse Chef japonês que é especializado em cozinha ocidental. Não bastasse isso ele acaba contratando uma garçonete meio humana, meio demônio para trabalhar no restaurante.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

Wesley Chen – Troca Equivalente

Nota: 4,0

Isekai Shokudou

Talvez esse anime seja um dos candidatos aos meus favoritos dessa temporada. O plot é bem simples: um restaurante que recebe visitantes de outro mundo. Nesse primeiro episódio já vemos diferentes raças como dragões, demônios e lagartos.

Aparenta-me ser um daqueles animes que não tem uma história pré-definida, mas que contém várias histórias que irão se encaixar com o restaurante e o chef japonês. A arte e ambientação estão bem feita e a introdução dos personagens foi objetiva e boa.

Eu acho bem legal quando misturam elementos fantasiosos em conjunto com o nosso mundo. E acaba sendo refrescante ver várias histórias envolvendo comidas e pessoas nas mais diversas situações. A introdução da contratação da garçonete meio humana/demônia também ajuda a criar esse cenário.

Não sei até onde vai o anime, mas pretendo ver até o final.

    Textos publicados por vários autores