Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Kiyotaka Ayanokoji acaba de entrar na escola de Tóquio chamada Koudo Ikusei, ela é conhecida por 100% dos seus alunos entrarem na faculdade ou arranjarem empregos. O que ele está prestes a descobrir é que a escola usa de métodos nada ortodoxos para educar seus alunos.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

Wagner – Troca Equivalente

Nota: 2,0

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

 

O primeiro episódio de Youzitsu começa de maneira bem legal, com mensagens de filósofos, e até querendo dar uma pequena lição de bons modos na primeira cena que se passa em um ônibus. Mas depois disso meus amigos a história infelizmente não evolui bem. Se aproveitando do belo design de personagens o anime parece estar mais preocupado em sexualizar as cenas, com closes desnecessários em simples conversas de corredor, do que em fazer a história evoluir. Entendo que as produções precisam de fanservice pra vender no Japão, mas quando isso é o único atrativo fica meio complicado.

O final até tenta colocar uma pequena reviravolta envolvendo o método de ensino da escola, mas ela é bem previsível e não deve ser algo que sustente, ou seja, o foco do anime. Se você se interessa por personagens bonitas pode vir a gostar, mas se procura uma boa história escolar não acredito que vai encontrar ela aqui.

    Textos publicados por vários autores