Netsuzou TRap -NTR- – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Uma adolescente em seus primeiros momentos com seu namorado e uma amiga que gosta de aproveitar-se da situação para tirar uma casquinha da garota perdida.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

Denys Gyabbo!

Nota: 1

Nove minutos de uma grande colcha de retalhes fetichista e mal costurada.

Pelo Twitter já tinha ouvido falar de Netsuzou Trap e seu plot de traição lésbico. Pela forma como ouvia essas comentários esperava uma obra interessante, talvez transgressora. Não sei até que ponto o manga é ruim como o anime, mas é a típica produção feita a toque de caixa, sem tempo e sem vontade de entregar um produto decente.

A obra carrega muito aquilo de ruim que as obras eróticas japonesas apresentam, desde os gemidos causados pelo mero tocar de um dedo em qualquer parte do corpo, o desfalecer de um beijo ou a erotização de adolescentes. Mesmo se isso fosse desconsiderado – o que é impossível – ainda sobra uma produção mal feita, com traços erráticos e um enredo jogado na cara de quem não conhece o original.

A impressão que fica é que NTR é meramente um agrado aos fãs do manga, colocando suas lolitas colegiais em cores animadas.

 

    Textos publicados por vários autores