Tsuredure Children – Primeiras Impressões

O Primeiro Episódio

Baseado em um web-mangá yonkoma (normalmente mangás de comédias com 4 painéis por página), Tsuredure Children é um anime de 12 minutos que conta mini-histórias sobre como é difícil dizer “eu te amo” entre vários colegiais.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

Denys Gyabbo!

Nota: 4

Depois do amargor causado nos olhos por Aho Girl, dei uma chance para outro anime curto dessa temporada de verão 2017, o amável  Tsuredure Children, outro baseado em manga yonkoma. Se no anterior o material original já não ajudava e a adaptação só terminou de sepultar quaisquer chances de algo bom, aqui o Studio Gokumi realiza um belíssimo trabalho com doces histórias de amor juvenil.

Se o tema já é gostoso de se ver, variando habilmente entre romance e comédia, Tsuredure conquista mesmo pela variação do seu elenco. São homens mais tímidos, mulheres mais incisivas, aparências que escondem personalidades opostas, tudo permeado por certa inocência sem ser idealizado.

Ao final resta realmente o questionamento que o Graveheart já apontou abaixo: a fórmula terá fôlego para 12 episódios? É torcer que saibam ir se inventando a cada episódio.

 

GraveHeart

Nota: 4

Tem tudo para ser o anime delicinha da temporada, anime de 12 minutos com histórias curtinhas, e tudo bem fofinho. O tipo de anime perfeito para assistir enquanto se janta ou um pouco antes de dormir. Resta saber se com a premissa “a dificuldade de falar ‘eu te amo’ quando se é um colegial” o anime tem fôlego para 12 episódios.

    Textos publicados por vários autores