ONE OK ROCK retorna ao Brasil para show em São Paulo!

J-Rock dos bons

Olá, pessoas. Como estão? Foi anunciado ontem, na página do Facebook da Yamato Music, que o ONE OK ROCK voltará ao Brasil para um show em setembro!

Takahiro “Taka” Morita, Toru Yamashita, Ryota Kohama e Tomoya Kanji formam uma das bandas de maior sucesso entre o público de curte J-rock nos últimos tempos, tendo ganhado muito notoriedade por suas músicas com riffs agressivos e um vocal inconfundível de Taka.

O ONE OK ROCK, que recentemente lançou um álbum totalmente em inglês para alcançar o público internacional, volta ao Brasil depois de 3 anos desde sua primeira apresentação. Em 2014, a banda fez um imenso sucesso com um show de casa cheia no Cine Joia, em São Paulo e mostrou a força que a banda tem com o público brasileiro.

Em 2017 a banda retorna à São Paulo para um show no mesmo Cine Joia, no dia 29 de setembro, sexta-feira, trazido novamente pela Move Concerts Brasil.

INGRESSOS

Os Ingressos para o show de São Paulo da AMBITIONS SOUTH AMERICA TOUR 2017 do ONE OK ROCK serão vendidos pela Livepass Brasil e o primeiro lote custará R$ 240,00 (inteira).

A venda tem inicio no dia 18 de maio de 2017 às 10h (Horário de Brasília) no site da Livepass Brasil, por isso, é bom ficar de olho, pois a procura promete ser grande!

Segundo a Yamato Music, mais informações serão divulgadas em breve.

SOBRE O ONE OK ROCK

O ONE OK ROCK surgiu em 2005 após Toru, ainda no colegial, decidiu formar uma banda com Ryota. Taka entrou pouco tempo depois e, após a saída de alguns membros antigos, Tomoya foi o último membro a compor a banda. O OOK começou a ganhar notoriedade por volta de 2010 com o lançamento do álbum “Niche Syndrome”.

Com músicas que levavam a banda a alcançar um público muito mais amplo do que simplesmente adoradores do j-rock, o ONE OK ROCK explodiu de popularidade no mundo todo, fato que rendeu a banda sua primeira tour fora do Japão, em 2013. Em 2014, o grupo fez sua segunda turnê fora do Japão e foi ai que a banda desembarcou no Brasil, em um show incrível que teve até pedido de casamento no palco. O novo show no Cine Joia promete ser tão empolgante quanto, e obviamente estamos muito ansiosos de ver novamente Taka e sua turma.

Sobre o Cine Joia

Instalado em um antigo cinema de projeções nipônicas, o Cine Joia tem capacidade para 1.200 pessoas e é uma casa especializada em festas e shows de bandas indie. O local fica a poucos metros do Metrô Liberdade, fato que facilidade muito a locomoção antes e após o término do show. Em sua primeira vinda ao Brasil, o ONE OK ROCK garantiu casa cheia e este fato certamente será lembrado pelos membros da banda agora em sua segunda vinda ao país.

Em 2014, fiz no Mithril um Super Guia para você curtir o show e também aproveitar passeios e lugares que São Paulo pode oferecer. o guia ainda vale MUITO a pena, principalmente porque muitos dos locais que eu listei ainda são ótimas dicas!

E vocês, estão animados para o show? Com certeza será mais um show épico da banda!

Fonte: Yamato Music

Apaixonado por cultura japonesa desde criança, começou a escrever sobre japonices em 2008, no Mithril e de lá pra cá cobriu diversas transformações da música japonesa ao longo dos anos. Viciado em games, doramas, animes, filmes e design, tem como objetivo informar e disseminar a cultura japonesa na internet.