Renai Boukun – Primeiras Impressões

O PRIMEIRO EPISÓDIO

Guri é uma cupido que possui um Kiss Note, um caderno onde os casais que tiverem seus nomes escritos irão se beijar e ter um relacionamento! Um dia ela acaba escrevendo por engano o nome de Seiji Aino que precisa ficar com alguém ou permanecerá virgem para sempre! Para que isso não aconteça ela acaba escrevendo o nome da colega de Seiji, Akane Hiyama, uma yandere ciumenta que fará de tudo para que ninguém mais toque no rapaz.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE PRIMAVERA 2017 <<

NOSSAS IMPRESSÕES

Denys Almeida – Gyabbo!

Nota: 1

Facilmente a pior estreia dessa temporada. Se na primeira cena eu pensei que teríamos uma comédia escrachada, mas sagaz o suficiente para fazer boas piadas, todo o resto do episódio me apresentou um exagero infantil que não conseguiu arrancar uma única risada de mim.

Renai Boukun chama a atenção pela paródia sobre Death Note, mas é tudo não bobo (para não dizer idiota) que a falta de sentido torna-se algo negativo ao invés de um gosto non sense. Além disso, nenhum dos personagens apresentados nesse primeiro episódio são minimamente interessante. Para ser mais direto são bastante irritantes, principalmente a bizarra yandere peituda que é jogada em tela como se a série fosse acabar naquele mesmo episódio.

Não há construção, a parte técnica é bem medíocre, as piadas forçadas naquele típico estilo japonês de fazer caras e bocas esdrúxulas nos personagens para tentar fazer rir no automático. Poucas vezes vi uma estreia promissora desabar tão rápido.

    Textos publicados por vários autores