Cantora enka Mizumori Kaori fará show no Brasil em agosto

Mizumori Kaori virá ao Brasil para duas apresentações com as participações especiais de Iwasa Misaki (ex-AKB48) e o grupo Hayabusa.

Praticamente sem divulgação fora da comunidade nipo-brasileira, mais um show de artista japonês foi confirmado no Brasil e desta vez, será um show de enka, estilo de música tradicional japonesa.

Mizumori Kaori, que tem ganhado muita notoriedade no Japão por suas músicas e performances incríveis, virá ao Brasil para duas apresentações, em São Paulo, no dia 12 de agosto de 2017 às 15h e outra às 19h30 do mesmo dia. O local do show será o Auditório Celso Furtado, no Palácio de Convenções do Anhembi.

Com realização da M. Ikeda Produções, empresa que trouxe em 2015 Itsuki Hiroshi também para um show no Anhembi, as duas apresentações de Mizumori Kaori terão as participações especiais de Iwasa Misaki, ex-integrante do grupo AKB48 que, ainda na época que estava no grupo, lançou sua carreira solo como cantora enka, e o grupo Hayabusa. Formado por Hikaru, Shoya e Yamato, o trio é um dos representantes modernos do “Kayou Kyoku”, estilo de música pop japonesa que ficou muito famoso nos anos 70 e que, ainda hoje, tem grande influência no j-pop cantado no Japão atualmente.

Ingressos:

Os ingressos já estão à venda e os preços são de R$ 150,00 para o setor 2, no mezanino do auditório e R$ 200,00 para o setor 1, mais próximo do palco. Eles podem ser comprados pela internet, no Ingresso Rápido, com taxa de conveniência aplicada pelo site.

Caso não queira pagar taxa de conveniência, os ingressos estão disponíveis também para compra no Hotel Nikkey Palace, que fica na Rua Galvão Bueno, 425, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Para mais informações, basta ligar no telefone (11) 3207-8511.

Serviço:

Mizumori Kaori – Grand Concert Brazil

Quando: Sábado, 12 de agosto de 2017, às 15h e 19h30

Local: Auditório Celso Furtado – Palácio de Convenções do Anhembi

Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana

São Paulo – SP

Ingressos à venda pela internet: Ingresso Rápido

Agradecimentos ao @Shilluba e o pessoal do grupo AKB48 BR no Facebook que, se não fosse por eles, nem saberíamos da existência desse show!

Apaixonado por cultura japonesa desde criança, começou a escrever sobre japonices em 2008, no Mithril e de lá pra cá cobriu diversas transformações da música japonesa ao longo dos anos. Viciado em games, doramas, animes, filmes e design, tem como objetivo informar e disseminar a cultura japonesa na internet.