Anime e filme em CG de Final Fantasy XV são anunciados

Ontem (30) rolou o evento UNCOVERED: Final Fantasy XV repleto de novidades sobre o aguardado próximo game da franquia de RPG da Square Enix.

Entre as novidades, um anime chamado Brotherhood: Final Fantasy XV foi revelado e contará com cinco episódios gratuitos, sendo que o primeiro deles já se encontra disponível do Youtube. A animação tem como foco mostrar as origens do quarteto de protagonistas do game.

Além do anime, um filme em CG chamado Final Fantasy XV: Kingsglaive foi anunciado e servirá como prequel do jogo, explicando a história do Rei Regis, pai do protagonista Noctis. O filme será distribuído gratuitamente ainda este ano, tanto por streaming quanto por download, e contará com a dublagem de Aaron Paul (o Jesse de Breaking Bad), Lena Headey (a Cersei de Game of Thrones) e Sean Bean ( o eterno Boromir de O Senhor dos Anéis).

Final Fantasy XV será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro de 2016.

Fonte: Jogazera

    Alguns me chamam de "Tom" e eu quero ser o Doctor quando crescer, até lá continuarei surtando com cada Final Fantasy lançado e tentarei me manter vivo até que As Crônicas de Gelo e Fogo terminem.