Musaigen no Phantom World, novo anime do Kyoto Animation

Yo!

Este sim é o novo K-On! Bora ver!

A Kyoto Animation divulgou sua nova produção. Musaigen no Phantom World. Ainda sem detalhes, imagens e o time de produção foram divulgados durante o segundo evento KyoAni&Do, um encontro da empresa de animação com os fãs.

20131214220757_original chara_pw

O site oficial ainda não tem nada além de uma imagem e dados rápidos, além do link para a conta do Twitter da série.

O diretor é Tatsuya Ishihara, de Chunibyou e do mais recente, Hibike Euphonium.

Kazumi Wada cuida do design de personagens, voltando a mesma parceria com o diretor.

Sumire Uesaka será a dubladora da protagonista, Mai Kawakami.

Baseado em uma novel de sucesso, a trama se passa em um futuro próximo, onde um ataque terrorista espalhou um vírus que afetou os cérebros humanos, nos permitindo ver fantasmas e espíritos. As pessoas passaram a chamar essas formas de “Phantom”.

Um jovem e suas três veteranas vão lutar contra os Phantom, usando poderes que lhes permite enfrentá-los no mesmo nível. Até eles descobrirem a verdade sobre esse mundo!

A história é publicada pela Kyoto Animation (KA) Esuma Bunko, selo da própria produtora. O autor é Souichiro Hatano, com ilustrações de Shirabi.

Fonte: OtaCom

O que eu acho? Acho que tá bacaninha. Tem cara de Kyokai no Kanata, que foi meio que um turning point nas produções moe do estúdio. Mas a qualidade deve ser alta, como sempre, independente de ser do meu gosto ou não. A arte enche os olhos!

E é só isso, nem sei o que esperar de um monte de arte de amostra. A sinopse mesmo, peguei da light novel. Então, é isso aí!

Escritor, editor, apaixonado por quadrinhos e cultura pop em geral.