Panini fecha Anime Friends com o manga Akame ga Kill!

Akame ga Kill, um dos shounen mais comentados recentemente chega ao Brasil pelas mãos da editora Panini.

Já no bater dos sinos, ao final da mesa-redonda das editoras de mangas do Brasil que estiveram presentes, a editora Beth Kodama aproveitou pra fechar com chave de oura os eventos de julho ao anuncia a vinda de Akame ga Kill, manga escrito por Takahiro e desenhado por Tetsuya Tashiro desde 2010 na revista Gangan Joker da Square Enix em total até o momento de 10 volumes.

download (1)O enredo começa com Tatsumi, um adolescente do interior, que sonha em ganhar dinheiro suficiente para sua aldeia pobre trabalhando na Capital. Mas logo seus planos dão errado quando ele é roubado por uma mulher sensual na chegada! Sem dinheiro, Tatsumi é levado pela encantadora senhora Aria para ficar em sua mansão, mas logo seus sonhos são novamente destruídos pois o lugar é atacado durante a noite por um grupo de assassinos impiedosos, que tem como alvo altos membros da classe alta! No entanto, uma acontecimento inesperado fará Tatsumi perceber que as aparências enganam na Capital e que esta equipe de assassinos é na verdade… composta pelos bonzinhos?!

Não foram divulgados detalhes quanto ao formato, preço ou periodicidade.

Fonte: Gyabbo!

Criador e editor-chefe do Gyabbo!, mora em Manaus no Amazonas e é formado em Psicologia na Universidade Federal do Amazonas.