Filme de Dragon Ball Z terá elenco original na dublagem

Os fãs não precisam mais ficar preocupados quanto à dublagem pois Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza terá os dubladores originais na versão brasileira!


O anúncio oficial foi feito ontem na página do Facebook do filme por ninguém menos que Wendel Bezerra, o Goku. Nele Wendel confirma o que todos pediam, que o filme fosse dublado pelo elenco original de Dragon Ball Z.

Além disso, a FOX Film do Brasil, que é a distribuidora do filme, fechou com a Unidub o trabalho de dublagem do longa.

Confiram aqui o vídeo do anúncio.

Pode parecer chatice para alguns, mas acontece que desde quando fizeram a dublagem de Dragon Ball Kai, no estúdio BKS, que sempre teve um histórico problemático com dublagens de animes, os fãs de Dragon Ball ficaram sempre no estado de alerta para que a mesma história não se repita. Lembrando que em Dragon Ball Kai muitos dubladores se recusaram a trabalhar no estúdio, como Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo), Alexandre Marcontato (Ten Shin Han), Carlos Campanile (Freeza). Sem falar que tiveram alguns, como o próprio Wendel que voltaram atrás e aceitaram dublar devido a muitos pedidos.

Agora é questão de tempo até aparecerem os trailers dublados.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Poster

O filme no Japão estreou bem, desde a estreia já levou mais de 1 milhão de japoneses aos cinemas e conseguiu ir melhor até que Velozes e Furiosos 7 na mesma semana, como noticiamos aqui, sendo que o último filme de Paul Walker já é a sexta maior bilheteria da história do cinema. OK que nem em sonho isso vai acontecer com Dragon Ball Z, mas ir bem no Japão em sua semana de estreia contra um filme desse porte (e um filme muito bom, diga-se de passagem) é algo pra se comemorar.

Fonte: JBox

    Durante a infância assistia os desenhos da TV Manchete e não fazia a menor ideia de que eram animes, tampouco que eram do Japão. Mas entrou de cabeça nesse mundo por causa de Pokémon e Dragon Ball Z.