Animes da Temporada de Primavera 2015 no Crunchyroll PT

Nova temporada de animes começando, então nada melhor do que assistir a nova leva de animações em alta definição com legendas em português de maneira legal pelo Crunchyroll PT!

Confira a lista de títulos que estarão disponíveis pelo serviço:

Danna: Segunda temporada – 2 de abril (Quintas) – 15h30

Danna

A hilária comédia otaku curtinha retorna nesta primavera com Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken Segunda Temporada! A sequência do grande hit da temporada de outono, o marido otaku Hajime e sua esposa assalariada Kaoru estão de volta para mais uma temporada destacando ainda mais suas maluquices como um casal recém-casado.

Baby Steps: Segunda temporada – 5 de abril (Domingos) – 7h

Baby Steps

Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Eiichiro Maruo, um aluno exemplar que fica frustrado com a vida e resolve entrar no clube de tênis. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional.

Grisaia no Meikyuu – 12 de abril (Domingo) – 16h35

Grisaia no Meikyuu

Yuuji Kazami salvou o coração das cinco garotas do Instituto Mihama, mas seu coração continua enevoado. Olhando para trás, Yuuji se pergunta o que o moldou no que ele é hoje, o que ele ganhou e o que perdeu ao longo de seu caminho.

Grisaia no Rakuen – 19 de abril (Domingos) – 14h

Grisaia no Rakuen

A história se passa em um internato feminino cujo objetivo é prevenir que as moças sofram com as culturas mundanas. A vida de cinco garotas começa a mudar e o passado delas pode vir à tona quando um rapaz é aceito no instituto. O que pode ser mais cruel: o passado ou o futuro desses seis jovens?

Daiya no A: Segunda temporada – 6 de abril (Segundas) – 7h30

Daiya no A

“Quero arremessar mais uma vez naquela luva…” Um encontro com o apanhador Kazuya Miyuki mudou a vida de Eijun Sawamura, de 15 anos. Ele disse adeus aos seus amigos e bateu às portas da Seidou, uma escola de beisebol de prestígio, para testar sua própria força. Lá ele encontra vários jogadores orgulhosos que apostam tudo no esporte! Um conto clássico, mas com novos ares. Toda emoção e empolgação do mangá de sucesso sobre beisebol finalmente chega em anime à TV!

Nisekoi: Segunda temporada – 10 de abril (Sextas) – 14h

Nisekoi

Raku e as garotas estão de volta! A caçada pela chave do coração e do medalhão de Raku continua na segunda temporada da sua série favorita! Originalmente um popular mangá serializado na Shonen Jump e criado por Naoshi Komi, Nisekoi traz novamente para sua segunda temporada todos os personagens já conhecidos desde a primeira, além Haru, a irmã mais nova de Kosaki, que se junta à trama. Com uma nova garota na equação, será que vai mesmo ser “quanto mais, melhor” para o Raku? O que vai acontecer nesse falso (nise) amor (koi)?

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works: Segunda temporada – 4 de abril (Sábados) – 14h30

Fate Stay Night Unlimited Blade Works

A cidade de Fuyuki — uma cidade rodeada pelo mar e por montanhas se torna o altar de um antigo ritual. Para conceber o místico Santo Graal, que dizem ser capaz de realizar qualquer pedido de quem o detém, a sete mestres são dados sete espíritos heróicos escolhidos pelo próprio Graal. Esses espíritos heróicos são: o Sabre, o Lanceiro, o Arqueiro, o Cavaleiro, o Feiticeiro, o Assassino e o Bárbaro. Cada mestre fechará contrato com seu respectivo servo e lutará para matar com os outros mestres e servos até que reste apenas um par… Esta é a Guerra do Santo Graal.

Kaitou Joker: Segunda temporada – 6 de abril (Segundas) – 14h

Kaitou Joker

Não há nada neste mundo que o misterioso ladrão fantasma Joker não possa roubar. E ele é, de fato, um ladrão e tanto! Sempre atrás de um tesouro atrás do outro, ele tem sempre uma carta na manga nenhum obstáculo é suficiente para seus truques imprevisíveis e milagrosos!

Gunslinger Stratos – 4 de abril (Sábados) – 14h

Gunslinger Stratos

Ano de 2115. O país insular outrora conhecido como Japão é agora o “17º Distrito Administrativo da Cidade Imperial do Extremo Oriente”. Foi prometido aos cidadãos uma vida pacífica em troca do conforto a que estavam acostumados. As pessoas acreditaram que suas vidas nunca mudariam e que o dia de amanhã seria sempre igual ao dia presente. Ninguém suspeitava da desgraça iminente que a humanidade estava prestes a enfrentar. Degradação: uma rara doença que causa a total desintegração do corpo humano, transformando-o em pó, foi lenta, porém certeiramente, se espalhando por todo o mundo. Tohru Kazasumi, um garoto comum, se torna o centro de uma batalha multiuniversal entre seu mundo e o mundo paralelo de “Frontier S (Stratos)”. Isso significa que ele deve lutar sozinho de um mundo alternativo. O futuro de todos colide quando seus caminhos se cruzam. Será que ambos os mundos nunca conseguirão a tão sonhada paz?

Punchline – 9 de abril (Quintas) – 15h30

Punchline

O colegial Yuuta Iridatsu sofreu uma “projeção astral”, ou seja, teve sua alma separada de seu corpo. Ao acordar em uma mansão chamada Koraikan, ele encontra o espírito de um gato chamado Chiranosuke, que diz que ele deve encontrar o Tome Sagrado de Koraikan para voltar ao seu corpo físico. Procurando pelos corredores de Koraikan, Yuuta acaba esbarrando com as calcinhas das moradoras da mansão, fato que pode causar um grande problema ao planeta Terra.

ETOTAMA – 9 de abril (Quintas) – 12h30

ETOTAMA

Desde os tempos antigos, o Japão manteve a tradição dos 12 signos do Zodíaco. Eto-musumes (Garotas Zodíaco), que têm a aparência e o comportamento dos animais do Zodíaco, são mensageiras de coração puro que atuam como uma ponte entre humanos e deuses. A cada 60 anos acontece o torneio “ETM 12” no distrito de Akihabara, em Tóquio, e meninas sonhadoras de todo o Japão se reúnem para tentar conseguir se tornar o próximo signo do Zodíaco. Umas dessas meninas é Nya-tan, uma menina-gato que foi enganada por uma rata sorrateira e não conseguiu se tornar uma Garota Zodíaco. Há apenas uma condição para se tornar uma Eto-musume: é preciso derrotar os outros 12 signos! Mas com o poder concedido pelos deuses, os atuais signos não são vencidos por 2000 anos. A história começa quando Nya-tan conhece Takeru Amano!

DanMachi – 3 de abril (Sextas) – 14h30

DanMachi

Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!

Shokugeki no Soma – 3 de abril (Sextas) – 16h25

Shokugeki no Soma

Adaptação em Shokugeki no Soma, de Yuuto Tsukuda (história) e Shun Saeki (arte), mangá publicado na Shonen Jump, o anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?

Plastic Memories – 4 de abril (Sábados) – 15h

Plastic Memories

Em um mundo onde houve um ligeiro avanço da ciência… Após não passar no vestibular, o jovem de 18 anos Tsukasa Mizugaki recebe a oferta de uma posição na renomada SAI Corporation, por conta da influência de seu pai. A SAI Corporation é famosa por sua produção e gestão de androides com emoções humanas denominados “Giftia”. O cargo de Tsukasa é no departamento de serviço terminal, cujo principal trabalho é a recuperação de Giftias que estejam com a validade perto do fim — uma espécie de cemitério! Para piorar, Tsukasa recebe ordens de trabalhar com Isla, uma Giftia que nunca recebe qualquer tarefa que não seja servir chá aos demais funcionários.

Utano Princesama Revolutions – 4 de abril (Sábados) – 14h30

Utano Princesama Revolutions

Nanami Haruka agora trabalha na Shining, a mesma agência do ST☆RISH e do conceituado grupo idol QUARTET NIGHT. Com um evento internacional de esportes se aproximando, começa uma procura por artistas para fazer a cerimônia de abertura. E começa também uma feroz disputa entre os idols para decidir quem fará o show.

Hibike! Euphonium – 14 de abril (Terças) – 14h

Hibike! Euphonium

Adaptação da novel de Ayano Takeda, Hibike! Euphonium conta a história do clube de música da escola de ensino médio Kitauji, um clube de alto nível que vem caindo no ranking após a saída de seu conselheiro. No entanto, um novo conselheiro veio para colocar os alunos em rédeas curtas a fim de moldá-los. Em seu primeiro ano no ensino médio, Kumino Oumae e suas colegas Hazuki e Sapphire decidem dar uma olhada na banda de metais. Kumino decide entrar no clube e continuar tocando o eufônio, até ver uma colega da escola antiga lá, a Reina. Depois de se lembrar de um incidente que aconteceu durante uma competição de banda de metais envolvendo Reina na escola anterior, Kumiko hesita.

Hello! Kiniro Mosaic – 5 de abril (Domingos) – 13h30

Hello! Kiniro Mosaic

Shinobu Omiya é uma estudante de 15 anos que morou no Reino Unido e lá frequentou o colegial. Um dia, chega uma carta da filha da família que a acolheu na Inglaterra, Alice Cartlett, anunciando que ela está indo para o Japão! Junto com as colegas de Shinobu, Aya Komachi e Yoko Inokuma, e também a amiga de infância e rival de Alice, Karen Kujo, a vida das cinco meninas brilham como um mosaico nesta nova história que começa!

Tesagure Bukatsumono – 4 de abril (Sábados) – 16h30

Tesagure Bukatsumono

Koharu é recrutada para entrar no incomum clube de “apalpar” apenas porque ela não se sobressai às demais integrantes. O clube de apalpar é, de fato, um clube não oficial com nenhuma atividade real ou objetivo, o que leva as meninas a trabalhar para achar o que fazer. Uma estranha vida diária se segue, onde as atividades do clube consistem primeiro nos estereótipos para, em seguida, descobrir uma nova forma de continuar com o clube.

Teekyu: Quarta temporada – 6 de abril (Segundas) – 14h30

Teekyu

O anime curtinho de tênis está de volta com Teekyu 4! O dia a dia das quatro nada comuns garotas do clube de tênis do Colégio Kameido te fará ter convulsões de tanto rir. A novata Yuri Oshimoto se vê constantemente dando um jeito nas suas senpai idiotas. Incompetente no tênis, embora seja membro do grupo, Kanae é uma verdadeira máquina de piadas. A aluna do segundo ano vinda diretamente de Kansai, Marimo Bando, é inacreditavelmente tarada. E para quaisquer problemas financeiros, a misteriosa e rica aluna do segundo ano Nasuno Takamiya está sempre presente para resolver.

Takamiya Nasuno Desu! – 6 de abril (Segundas) – 14h32

Takamiya Nasuno Desu!

E por falar nela, Nasuno Takamiya agora é a estrela de seu próprio anime, o spin-off Takamiya Nasuno Desu! Dirigido por Shin Itagaki, que também dirigiu Teekyu, e com Maiko Miyake, que trabalhou na segunda temporada de Teekyu e também em Wake Up, Girls!, como designer de personagens.

Gintama – 8 de abril (Quartas) – 7h30

Gintama

Gintama é a história de um faz tudo chamado Gintoki, um samurai sem respeito com regras impostas pelos invasores e que está pronto para pegar qualquer trabalho para sobreviver.

Triage X – 8 de abril (Quartas) – 14h30

Triage X

O Hospital Geral Mochizuki tem as mais bem preparadas (e turbinadas) enfermeiras da cidade. Embora essas moças passem a maior parte do dia lutando contra doenças, todo seu tempo fora do trabalho também é gasto dessa forma, lutando contra um tipo diferente de doença… Sob a liderança da diretoria do hospital, muitos membros da equipe médica e adolescentes da região formam um grupo de assassinos mercenários que têm como alvo aqueles que fazem mal à sociedade, as pessoas que espalham sua maldade como um câncer por entre os homens.

Kyoukai no Rinne – 8 de abril (Quartas) – 04h

Kyoukai no Rinne

Quando criança, Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela volta sã e salva, mas desde então ela passa enxergar espíritos. Agora adolescente, Sakura só quer que os espíritos a deixem em paz! Na escola, o lugar ao lado do de Sakura está vazio desde o início do ano letivo. Até que, certo dia, o dono desse lugar finalmente aparece na escola, mas Rinne Rokudo é bem mais do que aparenta ser.

Ore Monogatari!! – 8 de abril (Quartas) – 16h

Ore Monogatari!!Takeo Goda é um cara gigante com um gigante coração. Mas nenhuma garota quer saber dele (quem elas querem mesmo é seu melhor amigo, o bonitão Sunakawa). Acostumado a ser deixado de lado, Takeo simplesmente aceita seu destino. Até que, um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um desses tarados num trem, sua vida (amorosa!) toma um rumo inacreditável! Takeo mal pode acreditar quando reencontra Yamato e se vê perdidamente apaixonado por ela… Mas será que ele vai ter alguma chance com o bonitão do Sunakawa por perto?

Houkago no Pleiades – 8 de abril (Quartas) – 16h15

Houkago no Pleiades

Continuação da série original para web e do filme, Houkago no Pleiades conta a história de Subaru, que foi escolhida para se tornar uma garota mágica. Anteriormente, elas estavam coletando fragmentos espaciais para, assim, mandar um alienígena amigo para casa, nem que isso significasse lutar contra quem quiser impedir. Na nova série animada temos as garotas mágicas envolta por novas e perigosas aventuras no céu estrelado.

Urawa no Usagi – 9 de abril (Quintas) – 18h30

Urawa no Usagi

Uma obra original da TV Saitama, Urawa no Usagi-chan apresenta 8 garotas antropomórficas representando as estações da prefeitura de Saitama, e todas têm “urawa” no nome. Para manter o espírito, todas as dubladoras do anime são de Saitama também. Urawa no Usagi-chan gira em torno da vida cotidiana de 8 garotas em idade escolar.

Yamada-kun to Nananin no Majo – 12 de abril (Domingos) – 13h30

Yamada-kun to Nananin no Majo

Ryu Yamada é um estudante do segundo ano do Colégio Suzaku. Ryu sempre se atrasa para a escola, dorme no meio da aula e fica com as piores notas. Sua vida é um tédio mortal. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a mais brilhante aluna do Suzaku. Um dia, sem qualquer explicação, seus corpos são trocados! Como vai ser a vida de Ryu no corpo de Urara e de Urara no corpo de Ryu?

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro – 10 de abril (Sextas, quinzenalmente) – 12h

Os Cavaleiros do Zodíaco Alma de Ouro

No Submundo, durante a luta contra Hades, os Cavaleiros de Ouro dão a própria vida para destruir o Muro das Lamentações e, assim, permitir que Seiya e seus amigos avancem na jornada. No entanto, Aioria e os demais cavaleiros de ouro, que deveriam ter sido aniquilados, acordam em um lugar belo e cheio de luz. Por que eles, que deveriam estar mortos, reviveram? Enquanto esse grande mistério permanece, em um novo encontro Aioria se envolve numa luta e então, quando a onda de Cosmo chega ao seu limite… acontece uma transformação na armadura de Leão!

Kokoro ga Pokitto ne (Drama) – 11 de abril (Sábados) – 16h

Kokoro ga Pokitto ne

Todo mundo tem uma preocupação ou duas na vida. Sem falar em toda ansiedade do mundo moderno para acrescentar à lista de preocupações. Kokoro ga Pokitto ne é uma comédia romântica centrada em quatro indivíduos melancólicos que passaram por todo o tipo de falha e agonia no passado. Rir e chorar com eles em sua jornada para se superarem seus problemas acaba se tornando uma reconfortante comédia.

Você também pode conhecer os outros animes que irão compor essa Temporada de Primavera 2015 no Guia Completo das Séries de Anime do Gyabbo! e a opinião de alguns dos redatores do Genkidama sobre as animações dessa temporada.

Fonte: Crunchyroll PT

    Alguns me chamam de "Tom" e eu quero ser o Doctor quando crescer, até lá continuarei surtando com cada Final Fantasy lançado e tentarei me manter vivo até que As Crônicas de Gelo e Fogo terminem.