Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza tem data de estreia confirmada

Finalmente a 20th Century Fox confirmou a data de estreia do próximo filme de Dragon Ball Z.


Até que enfim temos uma confirmação real de quando o filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza vai estrear nos cinemas brasileiros. Ao contrário do que se especulava, que o filme estrearia só em outubro, a espera aqui será menor.

A própria 20th Century Fox confirmou em sua página oficial do Facebook, que a data de estreia do filme vai ser em 18 de junho.

Inclusive, soltaram o pôster nacional do filme, e também informaram que o título traduzido será esse que todos nós imaginávamos.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Poster

A estreia teria que ser adiada por conta da concorrência feroz que o filme teria que enfrentar em abril, como Velozes e Furiosos 7 e principalmente Vingadores: A Era de Ultron. E também não vai dar tempo dos fansubs legendarem antes porque normalmente eles só pegam filmes de anime depois que saiu em DVD no Japão.

Até agora também não tem nada confirmado da dublagem. Inclusive o trailer dublado que têm sido divulgado pela internet é um montagem da dublagem do anime colada nas falas do trailer.

E aí, gostaram da notícia? Comentem, curtam e compartilhem para todo o mundo ficar sabendo. Forte abraço.

Fonte: 20th Century Fox

    Durante a infância assistia os desenhos da TV Manchete e não fazia a menor ideia de que eram animes, tampouco que eram do Japão. Mas entrou de cabeça nesse mundo por causa de Pokémon e Dragon Ball Z.