Samurai X: O Inferno de Kyoto ganha detalhes sobre seu lançamento brasileiro

O segundo filme live action do nosso querido Kenshin Himura, chamado Samurai X: O Inferno de Kyoto, ganhou algumas novidades quanto ao seu lançamento nacional.

De acordo com a Focus Filmes, o segundo filme de Samurai X chegará no Brasil no dia 26 de fevereiro, inicialmente apenas em DVD.

Assim como aconteceu com o primeiro filme lançado aqui, a arte de capa possuirá o nome Rurouni Kenshin de um lado, e Samurai X do outro.

Samurai X

Em um primeiro momento, o filme será lançado apenas para as locadoras. Infelizmente a Focus Filmes ainda não liberou uma data de lançamento para os consumidores, e nem confirmou se o filme terá uma versão em Blu-Ray.

Sinopse oficial:

“O lendário espadachim Kenshin Himura, mais conhecido como Battousai – o retalhador, precisa entrar em ação para deter o vilão Makoto Shishio que tem um plano sombrio para incendiar Kyoto, acabar com a monarquia do imperador Meiji e trazer de volta a era dos samurais. Shishio controla um grupo de guerreiros chamado Juppongatana, e Aoshi Shinomori é um de seus recrutados. Aoshi é um ninja que fugiu de seu clã era o líder do grupo Oniwabanshuu que foi derrotado por Kenshin. Ele usa uma ténica de duas espadas chamada Nito Ryu. Nenji Kashiwazaki é normalmente chamado pelo seu apelido de espião Okina. Ele é o mais velho membro do Oniwabanshuu, que parou de “trabalhar” após a ascensão do imperador e o fim da era dos samurais. Okina adotou e criou Misao que foi entregue a ele por Aoshi.”

Outra boa notícia é que o terceiro e último filme, Samurai X: O Fim de uma Lenda, deve chegar ao país em março.

Fonte: Jbox

    Alguns me chamam de "Tom" e eu quero ser o Doctor quando crescer, até lá continuarei surtando com cada Final Fantasy lançado e tentarei me manter vivo até que As Crônicas de Gelo e Fogo terminem.