Novas informações sobre o anime Plastic Memories

O anime original Plastic Memories teve sua data de estreia e seu elenco de dubladores divulgados.

Foi divulgado em seu site oficial que o anime irá estrear na temporada de primavera, mais precisamente no mês de abril de 2015.

Sinopse:

“Em  um  futuro não muito distante os androides se tornaram algo bastante comum e estão cada vez mais parecidos com os humanos. A empresa SA Corp. produziu um novo modelo de androides chamados de Giftia, que superara todos os modelos anteriores possuindo todas as características de um ser humano, incluindo as emoções.

Mas existe um porém, eles possuem um prazo de validade e quando passa deste prazo diversos problemas acontecem. Para evitar isso, a SA Corp. criou um departamento destinado apenas para recuperar Giftias que já passaram da validade. Tsukasa Mizugaki, um novo funcionário deste departamento, decide que juntamente com a Giftia Isla irá resgatar os demais Giftia, mas…

O anime será produzido pelo estúdio Dogakobo (GJ-bu, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) com direção de Yoshiyuki Fujiwara (GJ-bu, Mikakunin de Shinkoukei). Chiaki Nakajima será responsável pelo design dos personagens que se baseia no conceito original do ilustrador okiura (Infinite Stratos). Naotaka Hayashi (Steins;Gate) está a cargo do roteiro.

Dubladores:

 Amamiya Sora  como Isla
Yasuaki Takumi – como Mizugaki Tsukasa
Akasaki Chinatsu – como Kinushima Mitiru
Toyoguchi Megumi -como Kuwanomi Kaduki
Yahagi Sayuri – como Zack
Hino Satoshi – como Constance
Tsuda Kenjiro – como Hanada Yasutaka
Tobita Nobuo – como Yamanote Takao
Terakawa Aimi – como Sherry
Uesaka Sumire – como Miru Eru

bb2

Fonte:  Kitakubu

Apenas um cara que gosta de diversos elementos da cultura asiática e tentar compartilhar suas opiniões com o máximo de pessoas possíveis. Podem me perguntar o que quiser, se for muito interessante a pergunta talvez eu responda por meio de um texto aqui ask.fm/ronaldes09v