Manga doujin Sore ga Seiyuu será adaptado em anime

Para surpresa de todos o manga doujin Sore ga Seiyuu!  ganhará um anime ainda neste verão japonês. Quer sabe os detalhes, então continue lendo.

O manga é feito pela parceria da dubladora profissional Masumi Asano (a voz de Risa Asakaze de Hayate no Gotoku!), responsável pela história, com a arte do autor Kenjiro Hata (Hayate no Gotoku!).

O manga acompanha a vida diária de três jovens dubladoras, Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki e Rin Kohana, que estão iniciados suas carreiras no longo caminho para se tornarem grandes profissionais na indústria de anime, sendo baseado em algumas das experiencias de Masumi Asano.

O anime será produzido pelo estúdio Gonzo (NHK ni Youkoso!, Gankutsuou, Last Exile) e será lançando  em julho. Ainda não foram divulgadas mais informações.

O manga foi publicado na Comiket de inverno de 2011 e na do verão de 2012, tendo dois volumes encadernados.

Fonte: Tokyo Otaku Mode 

Apenas um cara que gosta de diversos elementos da cultura asiática e tentar compartilhar suas opiniões com o máximo de pessoas possíveis. Podem me perguntar o que quiser, se for muito interessante a pergunta talvez eu responda por meio de um texto aqui ask.fm/ronaldes09v