Koe no Katachi será adaptado em um anime para cinema.

A  já anunciada adaptação em anime do mangá Koe no Katachi, divulgou mais um pequeno detalhe sobre a sua produção. Talvez uma grande surpresa.

No seu sétimo e último volume, o manga Koe no Katachi de Yoshitoki Ooima,  divulgou que a sua adaptação em anime será um filme. Ainda não foi divulgado mais informações sobre a produção desta obra animada.

Sinopse:

Ishida Shouya intimidou uma menina surda, Nishimiya Shouko, a tal ponto que ela sai de sua escola. Como resultado, ele está condenado ao ostracismo como punição, sem amigos para falar e não ter planos para o futuro. Esta é a história de seu caminho em busca da redenção.

Koe no Katachi é um manga de autoria Yoshitoki Ooima que começou como um one-shot na revista Bessatsu Shounen Magazine da Kodansha, que, após seus vários elogios, em agosto de 2013 recebeu uma série regular pela revista Weekly Shounen Magazine.

Fonte: Kitakubu

Apenas um cara que gosta de diversos elementos da cultura asiática e tentar compartilhar suas opiniões com o máximo de pessoas possíveis. Podem me perguntar o que quiser, se for muito interessante a pergunta talvez eu responda por meio de um texto aqui ask.fm/ronaldes09v