Kurumada trabalha em sequência de Raimei no Zaji

E lá vem mais um revival de Masami Kurumada com Raimei no Zaji.


E o criador de Cavaleiros do Zodíaco resolve tirar da cova mais um mangá que ninguém pediu a volta, dessa vez é Raimei no Zaji.

A continuação se chamará Raimei no Zaji Tokubetsu-hen ~Haruka Kanata~ (traduzindo fica Zaji do Trovão Capítulo Especial ~Muito Além~). O novo trabalho será lançado com a primeira edição da nova web-revista da editora Akita Shoten, a Champion Cross, em 21 de outubro.

Raimei no Zaji tem apenas três capítulos, o manga estreou na finada revista Fresh Jump da Shueisha em fevereiro de 1983, tendo o segundo capítulo em 84 e o terceiro em 88, esses dois últimos publicados na Shonen Jump.

Mas o que é Raimei no Zaji? Eu tenho certeza que você não sabe, e eu só fui descobrir agora pouco. O mangá conta a história de Zaji, um jovem desconhecido que se caracteriza por ter uma cicatriz abaixo do olho esquerdo e um olhar frio, além, é claro, de uma enorme cicatriz nas costas com o formato de um raio. Zaji escapa da organização “Home” para encontrar alguém. Tendo sido criado, treinado e provavelmente alterado pela “Home” como um soldado de elite, eles enviam seus assassinos para fazê-lo pagar sua traição.

A revista online Champion Cross vai substituir a Champion RED Ichigo que deixou de ser publicada em agosto. A revista também continuará com Saint Seiya Episode G – Assassin.

 

Este é o segundo mangá que Kurumada resolve tirar da cova para continuar, o primeiro foi Otoko Zaka, que ele anunciou em junho e que retorna em dezembro. Noticiamos sobre ele aqui mesmo.

Fontes: Anime News Network / MyAnimeList / Wiki Kurumada

    Durante a infância assistia os desenhos da TV Manchete e não fazia a menor ideia de que eram animes, tampouco que eram do Japão. Mas entrou de cabeça nesse mundo por causa de Pokémon e Dragon Ball Z.